Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MARMITA DE SERTANEJO'

BBB20: Ex-amiga diz que Rafa Kalimann fez três abortos durante namoro com cantor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Rafa Kalimann, participante do Big Brother Brasil 20

Youtuber afirmou que Rafa Kalimann fez três abortos durante relacionamento com cantor Henrique Teixeira

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 21h46

Uma nova polêmica com o nome de Rafa Kalimann surgiu nesta terça-feira (31). A influenciadora digital Ana Rosa Tanos publicou uma série de stories no Instagram nos quais afirma que a participante do Big Brother Brasil 20 teria realizado três abortos durante o relacionamento com o cantor sertanejo Henrique Teixeira, da dupla com Diego Barros.

"Ela fez três abortos quando eu estava lá em Miami. Inclusive, a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho [enormes], ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime", relatou a ex-amiga de Rafa na rede social.

A influenciadora seguiu com as supostas revelações no vídeo e disse que a sister se autointitulava como "marmita de sertanejo", em alusão aos relacionamentos com músicos do gênero. Em seguida, Ana detalhou as acusações:

"Ela já pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou o filho que ele nem sabe, porque uma vez eu já tentei falar pra ele. Três abortos ela fez dele. Ele conheceu algumas pessoas da família dela".

Na mesma publicação, ela complementou as acusações com uma legenda: "Já pegou Gusttavo Lima e tentava competir com a maravilhosa da Andressa Suita que é da mesma região".

"Ela é uma pessoa muito ingrata. Esse negócio da África é para aparecer e ter uma boa imagem de blogueira. Criou isso, fez bem para algumas pessoas? Fez, só que fez mais bem para ela. Então, não se enganem com redes sociais porque muitas vezes é mentira", concluiu a youtuber, ao se referir ao trabalho voluntário desenvolvido por Rafa em aldeias no Moçambique.

O Notícias da TV entrou em contato com Ana Rosa Tanos e a assessoria de Rafa Kalimann, mas não obteve nenhum retorno até o fechamento deste texto. A assessoria de Henrique informou que "não tem nada a comentar sobre o caso, pois não fala sobre a vida pessoal do artista".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.