Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PRÁTICA

Rodrigo Faro ressuscita Vai Dar Namoro e escolhe os 'piores' conselheiros

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Rodrigo Faro no Vai Dar Namoro, do Hora do Faro, na Record

Rodrigo Faro no Vai Dar Namoro deste domingo (10); apresentador recrutou piores conselheiros

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 10/4/2022 - 16h42
Atualizado em 10/4/2022 - 17h44

Em má fase de audiência na Record, Rodrigo Faro decidiu ressuscitar o quadro Vai Dar Namoro neste domingo (10). O apresentador recrutou Rico Melquiades e Deolane Bezerra, que estão solteiros, para ajudarem na formação dos casais. O campeão de A Fazenda 13 logo avisou que a produção escolheu os "piores conselheiros".

"A gente já está aqui falando: 'Meu Deus, escolheram os piores conselheiros'. Estamos encalhados, eu e ela", brincou o influenciador digital durante o início da dinâmica.

Uma das novidades do novo Vai Dar Namoro é a Dica da Sogra, quando as mães dos rapazes apresentam as qualidades dos filhos para as mulheres que pretendem desencalhar na atração.

Vera Ferreira, mãe do participante Bruno Cruz, descreveu o próprio filho como "cachorro, gostoso, safado, carinhoso e muito simpático". O relato animou as participantes, que decidiram conhecer Cruz.

Questionado por Faro, o barman tentou justificar o rótulo de animal: "Quando ela fala cachorro, é porque sabe que gosto de ficar pertinho, dou atenção, companhia". "Hey, esse não presta para nada! Aqui é só para manutenção, viu meninas? É um pente e rala", decretou a cantora.

Na tentativa de fazer o quadro dar certo novamente, Faro chegou a imitar poses de fisiculturismo com um dos candidatos, o atleta Jose Carlos. No TikTok, o participante conta com mais de 1,5 milhão de curtidas.

Volta do Vai Dar Namoro

Faro comandou originalmente o Vai Dar Namoro de 2008 a 2013. Em 2009, a atração conquistou destaque com o Dança Gatinho, quando o apresentador dançava alguma música da moda após os participantes trocarem beijos.

Nos últimos meses, trechos do quadro de namoro viralizaram nas redes sociais e, para tentar subir os índices de audiência, Faro e sua equipe decidiram retomar a dinâmica. Em 2021, o programa de Eliana Michaelichen no SBT venceu em 47 domingos a atração da Record.

Confira alguns trechos da atração:

@josecarlosa_1 Ja da pra subir #fy#fyp#fypシ#rodrigofaro#vaidarnamoro♬ som original - Jose Carlos👍

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.