Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA SEMIFINAL

Quem é a Pavão do The Masked Singer? Cantora é desmascarada e perde vaga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pavão do The Masked Singer Brasil sendo desmascarada no palco da Globo

Pavão do Masked Singer foi desmascarada neste domingo (10); artista é uma cantora experiente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 15h58

A Pavão do The Masked Singer Brasil foi desmascarada neste domingo (10) e perdeu a chance de ir para a semifinal. Quem estava com a fantasia era a cantora Negra Li. Com a eliminação, foram classificados os seguintes competidores para a fase decisiva: Lampião e Maria Bonita; Dragão; Abacaxi; Camaleão; e Leoa.

"Que felicidade foi ter você ter você aqui, a gente quer muito te dizer obrigada pela alegria e pela Pavão que você trouxe aqui pra gente. Eu acho que você trouxe uma Negra Li, não diria diferente, mas você arriscou coisas que normalmente não arriscaria", analisou Ivete Sangalo.

"Eu aproveitei a máscara e a Pavão, me escondi. Eu me considero tímida, são 24 anos de carreira, então eu aproveitei a Pavão e me joguei pra não ser tímida, foi incrível", comentou a desmascarada. 

Negra Li já era o principal palpite dos jurados. Convidado da bancada, Ferrugem chegou a arriscar Luiza Possi, mas se deu mal com o palpite. A cantora eliminada contou que, durante a temporada, chegou a chorar de emoção atrás da máscara.

"Eu construí a minha própria carreira e a minha família. Eu sou uma mulher preta, sou mãe solo. Dá licença, que eu sou demais, gente. Agora eu sou a Pavão do The Masked Singer", comentou Negra Li, que explicou que a fantasia pesava 20 quilos.

"Eu quis aproveitar todas as vezes, fazer ótimas apresentações, levar entretenimento e levar o melhor. Acho que as pessoas pensem que a fantasia é leve, mas são quase 20 quilos", contou a eliminada.

Dicas da Pavão

A voz da cantora confundiu algumas vezes por causa de um possível sotaque do Nordeste do Brasil, e a afirmação de que sua comida preferida é a baiana levantou suspeitas, mas ela é natural de São Paulo e tem repertório de diversos estilos musicais.

Desde pequena, tinha afinidade com a música, mas seu grande sonho eram as passarelas. Sua trajetória deu uma guinada ainda na adolescência, aos 16 anos, quando foi convidada para compor músicas para o grupo de rap RZO --que ela deixou durante um tempo, mas voltou em 2014, e hoje segue carreira solo.

Mesmo com a veia musical, estudou teatro e fez trabalhos na área como os filmes Antônia (2006) e 400 Contra 1 (2010). Esse "leque" de áreas no currículo de Negra é representado pelas plumas do Pavão.

"Quando eu era pequena, não via a hora de conquistar toda essa plumagem. Tentei me encaixar em diferentes grupinhos e me encontrei no que eu menos imaginava. Mas nos momentos mais importantes, foram as pessoas que acabaram vindo até mim. E acabei realizando o sonho de muita gente. Afinal, quem não queria umas penas assim?", contou a mascarada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.