Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO GLOBOPLAY

Emilio Dantas confessa nervosismo com cenas de sexo em série da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas aparece sem camisa como o personagem Paulo na série Todas as Mulheres do Mundo, do Globoplay

Emilio Dantas como o personagem Paulo na série Todas as Mulheres do Mundo, do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 12h40

Intérprete do mulherengo Paulo na série Todas as Mulheres do Mundo, do Globoplay, Emilio Dantas confessou que ficou nervoso com as várias sequências de sexo de seu personagem. "Eu não sabia como lidar. Eu nunca tinha trabalhado com tanta cena de nu na vida, com tanta cena de sexo", revelou o ator.

Lançada em 2020 no serviço de streaming exclusivo do Grupo Globo, a série vai ao ar na próxima nesta terça-feira (2) na TV aberta, logo após o BBB21. Na trama, Dantas vive o "esquerdomacho" que se envolve com diversas mulheres, apesar de se dizer apaixonado por Maria Alice (Sophie Charlotte).

Sob a direção de Patricia Pedrosa, o artista teve que se jogar nas cenas íntimas. Nos bastidores de uma delas, o tapa-sexo da atriz Veronica Debom caiu durante as gravações.

"Eu não sabia como lidar. Na verdade, foi mais um dos desafios. Eu nunca tinha trabalhado com tanta cena de nu na vida, com tanta cena de sexo. E a Patricia falou: 'Fica tranquilo que aí a coisa se inverte'. Eu virei o cara 'amedrontado' ali, pensando neste tipo de cena: 'Como é que vou fazer? É muita gente'. E é legal ver esse universo se invertendo", relembrou o astro, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"A gente está acostumado a ver as atrizes vulneráveis numa sequência em que o diretor diz que vai esvaziar o estúdio todo, e realmente isso acontece. Mas estar no lugar dessa atriz é muito doido e mudou minha visão. Tivemos muita parceria profissional mesmo", constatou o intérprete de Rubinho na novela A Força do Querer

"Como a gente tinha pouco tempo para interagir antes de começar a gravar a série, chegava num grau de empolgação. [Dizia:] 'Eu pensei nisso aqui, nisso aqui'... A gente precisava se desprender disso. E quando aconteceu isso [gravações de cenas de sexo], dei graças a Deus quando vi que era a Veronica, porque a gente se conhece há mais de dez anos", finalizou o marido de Fabiula Nascimento.

Confira o trailer da série Todas as Mulheres do Mundo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.