Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Tereza transa com Santo em mesa de escritório

Inácio Moraes/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) e Camila Pitanga (Tereza) na novela Velho Chico, da Globo - Inácio Moraes/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) e Camila Pitanga (Tereza) na novela Velho Chico, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/6/2016 - 5h26

Os personagens de Camila Pitanga e Domingos Montagner não vão mais conseguir segurar o desejo que sentem um pelo outro em Velho Chico. A primeira transa deles na nova fase da novela das nove acontecerá na próxima semana, na caatinga. Depois, eles farão sexo em uma árvore. A terceira vez será na mesa de escritório em que ele trabalha na cooperativa. Santo e Tereza darão uma escapada no meio de uma festa junina que reunirá grande parte do elenco, incluindo seus respectivos pares, Luzia (Lucy Alves) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

O agricultor estará de cabeça quente por ver Luzia tramando algo com Carlos Eduardo, mas a dona de casa não lhe dará satisfação do que falará com o deputado. Maria Tereza, por sua vez, irá atrás do amante para falar da paternidade de Miguel (Gabriel Leone), pois acha que Santo sabe que o rapaz é seu filho, apesar de os dois nunca terem trocado uma palavra sobre isso.

A administradora ficará temerosa porque Encarnação (Selma Egrei) avisará que chegou a hora de o bisneto saber quem é seu pai biológico, já que está iniciando uma amizade com Olívia (Giullia Buscacio), sem saber que ela é sua irmã. "Agora não é hora, Tereza. Você me desculpe, Terê. Você não merece esse meu cansaço muito menos esse meu desassossego", dirá ele ao vê-la entrar em sua sala. 

Poucas palavras

Só que o olhar dele mostrará algo bem diferente: o desejo. O agricultor caminhará até a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) e pedirá para a conversa séria ficar para outro dia. "Eu preciso, Santo", balbuciará Tereza, partindo para beijos ardentes na mesma hora. Em seguida, eles trocarão carícias, começarão a se despir e se jogarão em cima da mesa da presidência da cooperativa. 

A sequência está prevista para ir ao ar dia 25 e será cortada nesse momento. O público verá Luzia dar chilique ao perceber que o marido sumiu. Miguel e Olívia também surgirão disfarçando o encantamento que sentem um pelo outro.

Só depois de vários diálogos de outros personagens é que o telespectador verá o escritório de Santo todo bagunçado, com papéis espalhados pelo chão e a mesa servindo de cama para os amantes. "Ele e Tereza resfolegam, se refazendo dos momentos tórridos de paixão", orienta o roteiro entregue aos atores. 

Briga de casal

Tereza insistirá que eles precisam conversar. Mas o agricultor colocará o dedo indicador em seus lábios, pedindo silêncio. "Fale nada, não. Nós já falamos tudo que tinha que dizer, quanto mais a gente diz, mas a gente se afasta. Será que você não vê que esse amor é uma praga? Que quanto mais a gente combate, mais forte fica", argumentará Santo.

Ele dirá que tudo que ela pode dizer só vai cutucar suas feridas e que passou o dia brigando com seu irmão, Bento (Irandhir Santos), e Luzia. Por isso, está sem forças para ouvir qualquer coisa importante sobre a relação deles. Tereza citará que precisa falar sobre uma dúvida que Carlos Eduardo plantou em sua cabeça. Nisso, o agricultor falará que o deputado é um bandido, e os dois começarão a discutir. No final, Tereza irá embora sem falar que Miguel é filho dele e do medo que está sentindo de o rapaz se envolver com a própria irmã. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.