Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Sandra é flagrada na cama com amante e leva surra

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 8/6/2016 - 5h31

Sandra (Flávia Alessandra) levará uma surra de Ilde (Guilhermina Guinle) ao ser flagrada na cama com Araújo (Flávio Tolezani) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. O flagra não será uma surpresa para a vilã, já que ela mesma mandará avisar a amiga sobre o encontro, na intenção de acabar com o casamento do advogado. O plano da loira é fazer com que Araújo aceite seguir sua proposta de roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). Mas ela apanhará até cair no chão.

Depois de seduzir o advogado da tia, Sandra proporá que ele a ajude a tirar o dinheiro da ricaça. Com a desculpa de que a intenção dela é ajudá-lo a conseguir dinheiro suficiente para pagar a cirurgia de Claudinho (Xande Valois), ela sugerirá que Araújo coloque documentos que transfiram bens para o nome dela para Anastácia assinar.

Araújo não aceitará a proposta no primeiro momento, e, por isso, Sandra concluirá que precisa fazê-lo passar por alguma dificuldade financeira para que ele mude de ideia. A solução encontrada pela vilã será fazer Ilde saber do encontro entre eles para flagrá-los e pedir a separação. Assim, a mulher terá direito a metade dos bens do advogado, que ficará ainda mais distante do sonho de pagar a operação do filho.

No capítulo que vai ao ar dia 14, Ilde receberá uma ligação de Paulina (Suely Franco) passando data e hora do encontro entre Sandra e Araújo. A mulher irá até o local conferir e dará de cara com os dois na cama. "Você, Sandra, minha melhor amiga! Você, com meu marido", dirá Ilde, incrédula. "Foi minha fragilidade que permitiu que isso acontecesse. Perdão, Ilde. Perdão. Espero que possamos voltar a ser amigas!", dirá, fazendo a sonsa.

Ilde não suportará a falsidade de Sandra e dará um tapa na cara da loira. "Não me bata, eu tenho dignidade", responderá Sandra, ao revidar a bofetada. "Você não fale nada. Vagabunda!", retrucará Ilde. "Você é que não sabe segurar seu marido!", disparará Sandra. "Ainda diz uma coisa dessas? Tome, tome!", falará Ilde, antes de dar mais tapas na rival.

Sandra cairá no chão após a surra, e Araújo interromperá a briga. "Pare, Ilde, pare. Vamos para casa conversar", dirá ele. "Não há nada que conversar. Quando chegar em casa, estarei com as malas feitas", rebaterá Ilde, que irá embora antes do marido.

A briga entre o casal continuará na casa deles, mas, durante a discussão, Claudinho resolverá desmascarar a madrasta. Ele revelará que ela sempre a maltratou, e Araújo, chocado, desistirá de pedir perdão e colocará Ilde para fora de sua casa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.