Novela das nove

Velho Chico: Santo e Tereza fazem sexo selvagem e transam até em árvore

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) e Domingos Montagner (Santo) terão cenas quentes em Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) e Domingos Montagner (Santo) terão cenas quentes em Velho Chico

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 31/05/2016, às 05h22

Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) terão uma sequência de sexo selvagem em Velho Chico. Ele salvará a vida dela no meio de uma mata espinhosa, e o casal fará sexo duas vezes seguidas entre galhos, no chão da caatinga. Depois, voltarão a se encontrar e transarão em uma árvore. Pesquisas com telespectadores apontaram a necessidade da retomada do romance do casal central da novela das nove da Globo, interrompido em 11 de abril com a mudança de fase na trama e a passagem de tempo de 28 anos.

Os autores  Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi indicaram nos roteiros que as relações sexuais serão cheias carinho e romantismo e representarão o renascimento desse amor dilacerado. Porém, ambos os personagens são pessoas maduras, estão extremamente atraídos nesses encontros e não terão pudor. Ambos voltarão para suas casas carregando o peso da traição e ficarão diferentes com seus respectivos pares, Luzia (Lucy Alves) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). 

O marido e a mulher traídos perceberão que algo está estranho logo de cara. Luzia chegará a pressentir que Tereza quer "roubar seu homem" no mesmo momento em que o casal estiver transando. Ela terá mais um ataque de ciúmes, transfigurando-se. Gritará sozinha, berrando que nunca deixará Santo ser de Tereza. 

A reconciliação de Santo e Tereza vai ao ar após eles terem feito um pacto para esquecer esse amor do passado e virarem amigos para evitar novas tragédias na guerra entre suas famílias. 

Tereza sairá para cavalgar, mas sua égua estará no veterinário. Ela montará em Ventania, um cavalo indomável, segundo um funcionário da fazenda. Perto da mata densa da caatinga, o animal vai disparar e colocá-la em apuros. Santo estará no local atrás de um boi fujão e ouvirá seu pedido de socorro. 

A amazona entrará em pânico e se agarrará ao pescoço do animal para evitar os espinhos do cipoal. O vaqueiro correrá até ela e conseguirá dominar Ventania. Tereza tentará fugir dali, mas Santo encostará sua testa na dela, acalmando-a, e os dois se beijarão. "Isso não tá certo, Santo", sussurrará ela. "Nada disso tá certo, nunca teve! Não era agora que ia tá! Você é uma diaba. Você veio me tirá o sossego", falará o presidente da cooperativa. "Eu vim pra ser tua", vai declarar a mãe de Miguel (Gabriel Leone).

Deitados na terra

O roteiro entregue aos atores orienta eles a deitarem lentamente sobre a terra seca à medida em que se rendem ao "amor que os faz arder em chamas". "Eles se entregam sem pudor a intensidade dessa paixão". Cortes descontínuos darão a entender que eles transam. Depois, o agricultor limpará alguns dos machucados no corpo dela, com cuidado. Juras de amor serão ditas e os dois rolarão pelo chão novamente. 

Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 15. Dois capítulos depois, mais uma vez, eles se encontrarão por acaso na árvore em que escreveram seus nomes na juventude. Ambos irão para lá para pensar no que fizeram e acabarão se atracando novamente.  

A cena começará com ele perguntando o que Tereza foi fazer lá. "O mesmo que você, eu acho. Vim buscar um sentido pra isso tudo", responderá a filha de Afrânio (Antonio Fagundes). "Se você encontrá, você me avise, que desde que isso começô que não vejo sentido nenhum", afirmará o agricultor.

Eles abaixarão as cabeças, mas ele a abraçará e dirá: "Eu não tô mais nem aí pro que tá certo", falará Santo, beijando a amada e partindo para mais uma cena de paixão. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Velho Chico

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

The Walking Dead

The Walking Dead

Ficha técnica: Terror, EUA, 2010. Showrunner: Scott Gimple. Elenco: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Chandler Riggs, Jeffrey Dean Morgan. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Baseada em uma história em quadrinhos, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), após um apocalipse zumbi. Toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. 

Por que assistir: The Walking Dead é mais do que uma simples matança de zumbis (apesar de haver desconcertantes massacres). O drama expõe como o ser humano age na escassez e no caos e precisa da ajuda do outro para sobreviver. E não há espaço para gente frouxa nesse mundo, todos têm de pegar em armas, da dona de casa ao padre. Tudo para derrotar vilões ao longo da jornada.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Mulheres em foco

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor - Reprodução/BBC A BBC, principal rede de TV do Reino Unido, anunciou um novo plano de carreira que melhorará a vida das funcionárias da empresa. Diretora da versão escocesa da emissora, Donalda MacKinnon será a responsável pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook