Eta Mundo Bom!

Sandra transa com o marido da melhor amiga para roubar dinheiro

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 31/05/2016, às 05h15

Em sua busca obsessiva pela fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), Sandra (Flávia Alessandra) transará com o marido de sua melhor amiga nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. A loira vai colocar Ilde (Guilhermina Guinle) contra o marido, Araújo (Flávio Tolezani), e seduzi-lo em seguida, com o objetivo de se aproximar cada vez mais do dinheiro da tia.

Depois de ser abandonada por Candinho (Sergio Guizé), momentos antes de se casar para dar o golpe do baú, a vilã perceberá que o advogado de Anastácia pode ser o caminho mais curto para a fortuna da ricaça. Ao saber que ele pretende fazer um empréstimo para a cirurgia do filho e colocar a casa como garantia, Sandra convencerá Ilde a não autorizar a transação, o que deixará Araújo vulnerável e carente.

Sem o apoio da mulher na luta pela cura do filho, o advogado cederá aos encantos da loira e os dois darão um beijo. Ao ver que o homem está encantado por ela, Sandra fará de tudo para manipulá-lo. “Você é o único apoio que tenho tido. Sandra, o que seria de mim, sem você?”, dirá Araújo. “Sabe, eu tenho uma ideia para conseguir o dinheiro. Uma excelente ideia”, falará a loira.

A vilã lembrará o advogado que ele tem muitas responsabilidades na fábrica de sabonetes de Anastácia e sugerirá que ele deveria exigir parte dos bens da ricaça. “O justo seria ter sua parte. Dispor até do capital de giro. Decidir se é melhor parar o projeto de exportação. Usar o dinheiro para operar seu filho”, falará ela. “É injusto que não tenha nem uma parte da fábrica. Da mesma forma, este é meu caso, idêntico ao seu”, continuará.

Para não dar bandeira sobre o golpe, Sandra não insistirá no assunto. Em seguida, ela pedirá a Paulina (Suely Franco) que deixe sua casa livre para encontrar o advogado. Ela o levará até o local e os dois transarão pela primeira vez. “Há muito tempo eu não passava umas horas felizes como essas”, comentará Araújo, encantado após a transa. “Nem eu. Você é o melhor homem do mundo. O mais carinhoso, o mais gentil”, responderá Sandra, dissimulada.

Em seguida, ela dará o bote e sugerirá um plano para o amante. “Eu andei pensando. Ah, nem sei como essa ideia me veio à cabeça. Mas eu sei como você pode arrumar o dinheiro para operar seu filho. E eu, como ficar independente, sem dever nada a ninguém”, falará. “Eu e você. Nós. Podemos tomar todo o dinheiro de titia. A fábrica, a casa, tudo”, continuará.

Sandra sugerirá que o advogado faça um documento passando os bens de Anastácia para o nome dela, e oferecerá uma parte do dinheiro para a operação do filho dele. “Mas eu jamais faria isso com dona Anastácia. Eu ainda acredito que hei de arrumar outra maneira de conseguir o suficiente para operar meu filho. Esqueça, Sandra. Não posso fazer isso”, responderá o homem, tentado a aceitar a proposta.

Desconfiado, ele perguntará se o golpe foi a intenção de Sandra desde o início. “Diga, você se aproximou de mim por que tinha nesse plano?”, questionará. “Nunca, nunca. Eu me aproximei por sentir uma enorme atração. Não ouso dizer a palavra amor, meu coração está tão mexido. Se acha esse plano absurdo, não falaremos mais nisso. Eu só queria superar a injustiça de que você e eu somos vítimas. Esqueça”, responderá. As cenas vão ao ar entre os dias 11 e 13.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Eta Mundo Bom!

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

The Walking Dead

The Walking Dead

Ficha técnica: Terror, EUA, 2010. Showrunner: Scott Gimple. Elenco: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Chandler Riggs, Jeffrey Dean Morgan. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Baseada em uma história em quadrinhos, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), após um apocalipse zumbi. Toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. 

Por que assistir: The Walking Dead é mais do que uma simples matança de zumbis (apesar de haver desconcertantes massacres). O drama expõe como o ser humano age na escassez e no caos e precisa da ajuda do outro para sobreviver. E não há espaço para gente frouxa nesse mundo, todos têm de pegar em armas, da dona de casa ao padre. Tudo para derrotar vilões ao longo da jornada.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Mulheres em foco

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor - Reprodução/BBC A BBC, principal rede de TV do Reino Unido, anunciou um novo plano de carreira que melhorará a vida das funcionárias da empresa. Diretora da versão escocesa da emissora, Donalda MacKinnon será a responsável pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook