Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÊTA MUNDO BOM!

Sandra transa com o marido da melhor amiga para roubar dinheiro

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2016 - 5h15

Em sua busca obsessiva pela fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), Sandra (Flávia Alessandra) transará com o marido de sua melhor amiga nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. A loira vai colocar Ilde (Guilhermina Guinle) contra o marido, Araújo (Flávio Tolezani), e seduzi-lo em seguida, com o objetivo de se aproximar cada vez mais do dinheiro da tia.

Depois de ser abandonada por Candinho (Sergio Guizé), momentos antes de se casar para dar o golpe do baú, a vilã perceberá que o advogado de Anastácia pode ser o caminho mais curto para a fortuna da ricaça. Ao saber que ele pretende fazer um empréstimo para a cirurgia do filho e colocar a casa como garantia, Sandra convencerá Ilde a não autorizar a transação, o que deixará Araújo vulnerável e carente.

Sem o apoio da mulher na luta pela cura do filho, o advogado cederá aos encantos da loira e os dois darão um beijo. Ao ver que o homem está encantado por ela, Sandra fará de tudo para manipulá-lo. “Você é o único apoio que tenho tido. Sandra, o que seria de mim, sem você?”, dirá Araújo. “Sabe, eu tenho uma ideia para conseguir o dinheiro. Uma excelente ideia”, falará a loira.

A vilã lembrará o advogado que ele tem muitas responsabilidades na fábrica de sabonetes de Anastácia e sugerirá que ele deveria exigir parte dos bens da ricaça. “O justo seria ter sua parte. Dispor até do capital de giro. Decidir se é melhor parar o projeto de exportação. Usar o dinheiro para operar seu filho”, falará ela. “É injusto que não tenha nem uma parte da fábrica. Da mesma forma, este é meu caso, idêntico ao seu”, continuará.

Para não dar bandeira sobre o golpe, Sandra não insistirá no assunto. Em seguida, ela pedirá a Paulina (Suely Franco) que deixe sua casa livre para encontrar o advogado. Ela o levará até o local e os dois transarão pela primeira vez. “Há muito tempo eu não passava umas horas felizes como essas”, comentará Araújo, encantado após a transa. “Nem eu. Você é o melhor homem do mundo. O mais carinhoso, o mais gentil”, responderá Sandra, dissimulada.

Em seguida, ela dará o bote e sugerirá um plano para o amante. “Eu andei pensando. Ah, nem sei como essa ideia me veio à cabeça. Mas eu sei como você pode arrumar o dinheiro para operar seu filho. E eu, como ficar independente, sem dever nada a ninguém”, falará. “Eu e você. Nós. Podemos tomar todo o dinheiro de titia. A fábrica, a casa, tudo”, continuará.

Sandra sugerirá que o advogado faça um documento passando os bens de Anastácia para o nome dela, e oferecerá uma parte do dinheiro para a operação do filho dele. “Mas eu jamais faria isso com dona Anastácia. Eu ainda acredito que hei de arrumar outra maneira de conseguir o suficiente para operar meu filho. Esqueça, Sandra. Não posso fazer isso”, responderá o homem, tentado a aceitar a proposta.

Desconfiado, ele perguntará se o golpe foi a intenção de Sandra desde o início. “Diga, você se aproximou de mim por que tinha nesse plano?”, questionará. “Nunca, nunca. Eu me aproximei por sentir uma enorme atração. Não ouso dizer a palavra amor, meu coração está tão mexido. Se acha esse plano absurdo, não falaremos mais nisso. Eu só queria superar a injustiça de que você e eu somos vítimas. Esqueça”, responderá. As cenas vão ao ar entre os dias 11 e 13.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.