Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Tião revela casamento falso com Mag: 'Não seria idiota de me unir a você'

Reprodução/TV Globo

José Mayer e vera Holtz em A Lei do Amor; vilão contratou ator para fazer papel de juiz - Reprodução/TV Globo

José Mayer e vera Holtz em A Lei do Amor; vilão contratou ator para fazer papel de juiz

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2017 - 8h17

Após a prisão de Magnólia (Vera Holtz), Tião (José Mayer) revelará que o casamento deles foi uma farsa. O banqueiro de A Lei do Amor visitará a vilã para aconselhá-la a procurar um defensor público para cuidar do caso do assassinato de Elio (João Campos) e a surpreenderá ao dizer que contratou um ator para interpretar o juiz do falso casório. "Não seria idiota de me unir a você", tripudiará o vilão.

"Tião, você precisa contatar os seus advogados! Eu não vou suportar ficar nesse lugar horrível mais um dia sequer!", pedirá Mag ao receber a visita. "Acione a defensoria pública, Magnólia! Eles contam com ótimos advogados. Embora eu duvide que você consiga habeas corpus para esperar em liberdade pelo seu julgamento, depois de tentar fugir. Que burrada, hein, Magnólia?", provocará o banqueiro.

"De mim, você não vai receber nenhuma ajuda! Ao contrário: vim aqui pra te avisar que quem vai jogar a última pá de cal sobre você sou eu!", informará Tião, que decidirá testemunhar contra Mag.

"Você não pode fazer isso! Você é meu marido! Qualquer escândalo que me atinja vai respingar em você! O celular que estava na mão do Elio era seu! Eu vou dizer que o matei a seu mando! Eu vou te acusar de ser meu cúmplice!", ameaçará a vilã.

Mag lembrará ainda que Tião, por ser seu marido, não pode depor contra ela, e o banqueiro revelará toda a farsa. "Quem disse que você é minha esposa? O juiz que nos casou era um ator!", contará o banqueiro. "Você acha que seria tão idiota de me unir legalmente a você? Que iria rasgar documentos legítimos que atestavam a tua dívida comigo? Você subestimou a minha inteligência!", continuará.

Ao perceber que está encurralada, a bandida apelará para os sentimentos de Tião. "Tião, você me ama! Você só chegou onde chegou graças a mim! Não me abandone!", implorará. "Você que disse preferir morrer a ficar ao meu lado! Você fez sua escolha, minha cara" encerrará o vilão, na sequência que vai ao ar dia 20.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.