Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gafe Universal

Menina brasileira de 6 anos constrange apresentador na TV dos Estados Unidos

Reprodução/NBC

O apresentador Steve Harvey ao lado da brasileira Eduarda no programa Little Big Shots - Reprodução/NBC

O apresentador Steve Harvey ao lado da brasileira Eduarda no programa Little Big Shots

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2017 - 12h47

O apresentador Steve Harvey ficou constrangido ao saber por que ele é conhecido no Brasil, durante gravação do episódio desta semana de Little Big Shots, programa que vai ao ar aos domingos na rede norte-americana NBC. A participante brasileira Eduarda, de 6 anos, disse a Harvey que ele é famoso no país por causa da gafe que cometeu na transmissão do Miss Universo de 2015.

"Deixa eu te fazer uma pergunta: Eu sou famoso no Brasil?", quis saber Harvey de Eduarda (o sobrenome não foi revelado). Ela foi ao programa tocar bateria e presenteou o apresentador com um par de baquetas.

"Sim", ela respondeu. Harvey ficou extasiado por um instante, até ser interrompido pela garota, que o cutucava. "Você é famoso em todo o Brasil por causa do Miss Universo", emendou Eduarda, deixando o comediante constrangido.

Ao anunciar a vencedora do Miss Universo de 2015, Harvey cometeu um erro colossal. Ele simplesmente anunciou a miss errada como vencedora do concurso, e a falha só foi corrigida dois minutos depois, quando a segunda colocada de fato já estava com a coroa e com a faixa de vitoriosa. Quem realmente ganhou a competição foi a filipina Pia Wurtzbach.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

NBC

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.