Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Búu

Sem Gagliasso, Debora Falabella deixa novela e Lombardi vira vilão

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

A atriz Debora Falabella em gravação do Altas Horas, em agosto do ano passado; ela deixou Búu - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

A atriz Debora Falabella em gravação do Altas Horas, em agosto do ano passado; ela deixou Búu

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/3/2014 - 6h11

Reviravolta nos bastidores da Globo. A atriz Debora Falabella não irá mais ser a protagonista de Búu, novela das sete que estreia em novembro. Ela deixou a produção porque Bruno Gagliasso se recusou a fazer o mocinho. Nathalia Dill é quem ficará com a heroína da história do estreante Daniel Ortiz.

Sérgio Guizé, que seria o vilão, será agora o mocinho, um médico que conversa com mortos. E Rodrigo Lombardi, que ainda nem estreou em Meu Pedacinho de Chão, próxima novela das seis, fará seu primeiro vilão, no lugar de Guizé.

Nathalia era a primeira opção para ser a mocinha de Búu. Mas, para não repetir com Gagliasso par romântico de Joia Rara, na qual interpreta Silvia, acabou cedendo lugar para Debora Falabella, que voltaria a ser protagonista desde a Nina de Avenida Brasil. Com a desistência de Gagliasso e a escalação de Sérgio Guizé para o posto de herói, voltou a ser a protagonista.

Depois de ser mocinho de duas novelas de Glória Perez, Rodrigo Lombardi terá a parceria de Claudia Raia na bandidagem em Búu, cujo texto será supervisionado por Silvio de Abreu. Monica Iozzi estreará em novelas da Globo como uma vilã dúbia.

O elenco da novela foi fechado na última sexta-feira. Estarão na produção ainda Christiane Torloni, Edson Celulari, Silvia Pfeifer, Maytê Proença, Elizabeth Savalla, Otávio Augusto, Ary Fontoura, Guilherme Leicam e Debora Nascimento, entre outros. Antes de Búu, a Globo exibirá Geração Brasil, com estreia em maio.

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Santoro parecia possuído por personagem, diz ex Ellen Jabour

BBB volta a ser 'turbo', mas perde para Silvio Santos por 21 minutos

Cartoon Network relança Tom & Jerry, Pernalonga e Scooby-Doo

Ex-Rebelde, namorada de Rodrigo Santoro será repórter de A Liga

Britânica Kantar Media quer ampliar sociedade com grupo Ibope

Preço de televisores cai 40% em quatro anos, diz pequisa

Mesmo com topless e Gentili, Arena SBT chega a 1 ponto no Ibope

Geraldo Luís vence Globo na estreia e desponta como 'novo Ratinho'

Em Família: autor pede cena 'picante' entre Jairo e Juliana

Geraldo Luís já lavou defunto e escapou de abuso sexual

Sexy, Monica Iozzi canta no Jô e detona olheira de William Waack


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.