Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Sem explicação, autores somem com Isabela em A Lei do Amor

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Isabela (Alice Wegmann) fez algumas aparições em A Lei do Amor na semana passada - Mauricio Fidalgo/TV Globo

Isabela (Alice Wegmann) fez algumas aparições em A Lei do Amor na semana passada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/12/2016 - 5h48

Os autores de A Lei do Amor mudaram de ideia e decidiram adiar a vingança de Isabela (Alice Wegmann). Inicialmente, logo após ser dada como morta, a personagem abriria o jogo com Flávia (Maria Flor) e assumiria uma nova identidade para atormentar a vida do ex-namorado, Tiago (Humberto Carrão). Algumas aparições dela foram ao ar. Só que, sem qualquer explicação na trama, a garçonete desaparecerá de cena novamente.

A sequência em que o público descobriria que Isabela foi socorrida por pescadores e está viva deveria ter ido ao ar na última quarta-feira (7), mas foi retirada do capítulo. Nela, Isabela comentaria com Flávia que Tiago tentou matá-la durante o passeio de lancha. Ela revelaria também à amiga como iria se sustentar até concluir seu plano de vingança contra o ex-namorado.

Sem essa explicação, o telespectador ficará sem entender porque ela andou perambulando por Paraty (litoral do Rio de Janeiro) e atrás de Tiago. A partir de agora, Isabela não aparecerá mais, a não ser em um sonho que o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) terá com a garçonete no final da próxima semana.

Com a alteração, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tentarão fazer os telespectadores mudarem de ideia em relação a Letícia (Isabella Santoni). Rejeitada por ser mimada, fútil e egoísta, a jovem virará braço direito do ex-noivo e primo na tecelagem. Juntos, eles formarão uma dupla cativante e eficiente.

Além de ajudar a tirar a fábrica da família Leitão do "vermelho", a patricinha o ajudará a superar o trauma com a suposta morte de Isabela, arrastando o primo para academia e até para fazer terapia com uma psicóloga. 

Para reforçar que a jovem mudou mesmo de comportamento, uma passagem de tempo de meses mostrará a filha de Pedro e Helô levando o avô, Fausto (Tarcísio Meira), às lágrimas em uma visita emocionante.

Ela também dará uma entrevista a Elio (João Campos) e despertará o orgulho de todos ao falar de sua superação diante da leucemia, da descoberta do pai biológico, de morar sozinha e do rompimento com o pai de criação, Tião (José Mayer).  

Assim, Tiago enfim esquecerá a dor da perda de Isabela e a amizade com a priminha começará a ter clima de romance. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.