Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Milena revela que é virgem, e Ralf se recusa a transar

Cesar Alves/TV Globo

Henri Castelli (Ralf) e Giovanna Lancellotti (Milena) em cena de Sol Nascente, novela das seis - Cesar Alves/TV Globo

Henri Castelli (Ralf) e Giovanna Lancellotti (Milena) em cena de Sol Nascente, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2016 - 5h36

Milena (Giovanna Lancellotti) surpreenderá Ralf (Henri Castelli) ao revelar que é virgem. No capítulo desta terça-feira (13) de Sol Nascente, a garota decidirá que está pronta para a sua primeira vez, mas o tatuador recuará, não transará com a namorada, e os dois dormirão abraçados em um quarto de pousada.

O casal estará trocando carícias encostado na moto do tatuador, quando Milena resolverá falar da sua inexperiência. "Sabe que, às vezes, eu me sentia como um ser de outro planeta perto das minhas amigas? Todas, com a minha idade, já tinham mil namorados, mil experiências e ficavam me zoando por eu nunca ter namorado, por nunca ter...Você sabe", dirá ela, sem jeito.

"Peraí, pequena. Você nunca?", questionará o motoqueiro. "Nunca. Sempre disse que só aconteceria no dia que me apaixonasse de verdade por um carinha. E agora vai acontecer exatamente como eu imaginei", responderá Milena.

"É? Mas, é a sua primeira vez. Tem que ser especial", dirá Ralf. "O que eu queria de especial pra esse momento, já tenho: um amor de verdade: você", insistirá ela, antes de dar um beijo apaixonado.

Na sequência, Ralf e Milena aparecerão no quarto de uma pousada, e a garota decidirá que chegou o momento certo da sua primeira vez. "Impressionante como agora, assim, com você aqui na minha frente, eu tenho a sensação exata que valeu a pena esperar", falará ela.

Ralf, no entanto, recuará. "Só que eu acho, pequena, que ainda não pode rolar agora, aqui, desse jeito", determinará o tatuador. "Por quê? Por favor, não surta, Ralf", rebaterá Milena, em tom de brincadeira.

"Deixa eu fazer a parada do meu jeito", insistirá ele. "Tem que ser uma noite romântica, pequena. Não pode ser assim, pá-pum!", completará Ralf.

"Romântico você, Ogro?", duvidará Milena. "Quero que a nossa primeira vez seja inesquecível, uma parada que a gente lembre por muitos anos como algo só nosso, uma noite encantada, tá ligada?", explicará ele. "Hoje nós só vamos dormir, tá? Juntos, abraçados, mas só dormir", determinará o motoqueiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.