Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Pega Pega: Dom faz Cristóvão chorar com revelação bombástica; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristóvão (Milton Gonçalves) está sentado na areia da praia à noite, e Dom (David Junior) está em sua frente em cena de Pega Pega

Cristóvão (Milton Gonçalves) será surpreendido por Dom (David Junior) em Pega Pega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 10h58

Em Pega Pega, Dom (David Junior) surpreenderá Cristóvão (Milton Gonçalves) com uma revelação bombástica. Após um exame de DNA, o ricaço contará que é filho biológico do funcionário do Carioca Palace. O eletricista cairá no choro na novela das sete da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Claudia Souto, o filho adotivo de Sabine (Irene Ravache) convidará o chefe da manutenção do hotel para pescar à noite para contar a descoberta. Com medo das ameaças de demissão feitas pela sócia de Eric (Mateus Solano), o idoso até tentará relutar, mas será convencido pelo rapaz.

Já na praia, os dois irão se sentar lado a lado, e Dom comentará que parece ter sido ontem que ele se conheceram. "Fiquei intrigado com a pescaria e resolvi parar pra perguntar, justo pra você", dirá o empresário.

Cristóvão questionará se o jovem se lembrava do que ele disse. "Que é como a vida, que tem que ter esperança. E eu te disse, que eu estava precisando fazer isso também, jogar a linha e deixar as coisas acontecerem no seu tempo", responderá o personagem de David Junior.

Na sequência, Dom o surpreenderá: "Eu estava querendo encontrar você, pai". O ex-marido de Madalena (Virgínia Rosa) ficará sem entender: "Como é que é? O que foi que você disse?". O mocinho repetirá: "Eu disse que você é meu pai". O chefe da manutenção pedirá para ele não brincar com aquilo: "Você sabe que eu perdi um filho".

Dom o olhará no fundo dos olhos e dirá mais uma vez: "O filho que você perdeu sou eu. E eu te encontrei, pai". O senhor cairá no choro com a revelação do empresário. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 71 º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.