Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Suzy descobre gravidez e volta a morar com Samuel

Fotos: Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) saberá que tem gravidez de risco em cena de O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) saberá que tem gravidez de risco em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2018 - 7h38
Atualizado em 19/1/2018 - 12h24

Após expor o romance de Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), Suzy (Ellen Rocche) descobrirá que está grávida e que tem de ficar em repouso absoluto. A enfermeira de O Outro Lado do Paraíso se surpreenderá com a notícia e baterá na porta do ex-marido. "Eu vim morar aqui", dirá. O psiquiatra ficará radiante com a ideia de ser pai.

"Que eu tenho, doutor? Senti um mal-estar horrível. Um treco por dentro. Diz. O que eu tenho?", perguntará Suzy ao ser examinada no hospital. "Tá tudo bem. Por sorte não perdeu", responderá o médico. "Não perdi o quê?", estranhará a loira. "O bebê. Não sabia que tá grávida?", emendará Elder (Carlos Bonow).

Aura (Tainá Müller) explicará que a gestação é de risco. "Isso significa que tem que passar boa parte do tempo deitada, descansando, sem fazer esforço", falará a dermatologista. "Doutora, que vou fazer? Eu moro com amigas na cidade, desde que deixei meu marido. Minha família tá longe", desabafará a loira. "Tem que achar alguém. Pra salvar o teu filho", avisará a médica.

De volta ao lar
Em choque, Suzy partirá para a casa de Samuel, mas não será bem recebida por causa do escândalo que promoveu no hospital dias antes.

"Por que não alugou um megafone e saiu avisando para a cidade toda: 'Meu marido é gay, meu marido é gay'? Agora se atreve a vir aqui, e anunciar que voltou para morar? Está enganada. Só um doido aceitaria de volta a mulher que acabou com a sua reputação", vai contestar o psiquiatra.

Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) ficarão surpresos diante de Suzy (Ellen Rocche) 

"Eu tive um treco no hospital. Fiquei de cama, fiz uma bateria de exames. Tou grávida. Gravidez de risco. Eu não posso mais morar com minhas amigas enfermeiras. Preciso ficar em repouso, não posso fazer esforço. Senão ponho em risco a vida do bebê. Minha mãe mora longe, trabalha fora, tem outros filhos. Minha avó tem Alzheimer. Quem vai cuidar de mim?", questionará ela.

Cido opinará que Suzy precisa ficar na casa, e Samuel até comemorará a novidade. "Eu vou ser pai. Mãezinha, ouviu, eu vou ser pai! Você, Suzy, é tão desastrada que nem soube dar uma notícia tão maravilhosa", falará.

Tudo junto e misturado
Mas a enfermeira a princípio não gostará da presença de Cido no local. "Larguei meu emprego e saí da minha casa. Rompi com minha noiva. Vim morar com o Samuel", contará o motorista. "Como a senhora permitiu uma pouca vergonha desse tamanho?", indagará a enfermeira à ex-sogra.

"Suzy, eu resolvi aceitar meu filho. Coração de mãe é coração de mãe", dirá Adnéia (Ana Lucia Torre). "Coração de mãe de bicha é maior que espigão de apartamento. Cabe tudo", zoará o motorista.

"Chega. Ninguém aqui está discutindo minha sexualidade. Eu não sou bicha. Sou gay. Quer morar aqui, enfermeira Suzana? Então modere seu linguajar. Eu também quero esse filho. Ficará em nosso antigo quarto de casal. Será tratada como uma rainha. Mamãe cozinhará para você. Mas faça o possível para vivermos em harmonia", pedirá Samuel.

As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (19).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.