Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia contrata garimpeiro e ganha amante

Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Juliano Cazarré entra na novela das nove da Globo interpretando o garimpeiro Mariano - Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Juliano Cazarré entra na novela das nove da Globo interpretando o garimpeiro Mariano

REDAÇÃO - Publicado em 23/11/2017, às 16h51

Juliano Cazarré entra em O Outro Lado do Paraíso no capítulo desta quinta (23). Seu personagem, Mariano, será o chefe do garimpo da trama e se tornará amante de Sophia (Marieta Severo). Logo no primeiro encontro, a vilã dará um chega para lá no jeito mandão do rapaz e o avaliará de cima a baixo. "Não tente subir em cima de mim porque sou esperta o bastante pra não perder as rédeas de qualquer negócio", avisará Sophia. 

Acompanhada de seus homens de confiança, a mãe de Gael (Sergio Guizé) irá a um garimpo de ouro. Apresentada a Mariano, Sophia questionará o que ele entende de esmeraldas. "Conheço tudo de garimpo. Garimpei esmeralda na Bahia. Diamante em Minas. Sei como garimpar esmeralda. É até ofensa perguntar se não sei", reclamará o garimpeiro.

Ela falará que não quis ofender. "Vê esse garimpo de ouro aí? É a céu aberto. Esmeralda não. A gente cava no chão. Faz um fosso comprido. Tem que ter máquina pra descer os garimpeiros até lá. Depois sobe as pedras, vê o que tem. Pode ser uma ninharia, ou uma fortuna. Mas precisa de máquinas. Se quer vender bem, tem que ter um bom lapidador. Pedra lapidada é mais cara que bruta", comentará Mariano.

Sergio Guizé, Sérgio Fonta, Cesar Ferrario, Marieta Severo e Juliano Cazarré em cena 

Ele perceberá que Sophia não entende de exploração de esmeraldas e soltará um sorriso irônico. "Melhor parar de rir, Mariano. Vai trabalhar pra mim. Percebo que é o tipo de homem disposto a mandar na patroa. Venho com uma oferta de trabalho e já faz exigências. Sei muito bem que este garimpo aqui não vive a melhor fase. Eu posso oferecer uma oportunidade única", falará a mãe de Lívia (Grazi Massafera).

Ele ficará muito interessado quando souber que o veio de esmeraldas das terras que ela administra é intacto.

"Encontre os garimpeiros, ajude a escolher as máquinas. Ganhará uma boa participação. Mas ouça bem. É a oportunidade que nunca teve na vida", dirá a madame. "Bora ver se esse lugar tem esmeralda mesmo", responderá o garimpeiro.

Na trama, ele terá cenas de sexo com a patroa já na próxima semana, quando os dois comemorarem a inauguração da mina de esmeraldas nas terras que eram de Clara (Bianca Bin).  

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook