Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia deixa Renato horrorizado: 'Vou sair com todos'

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) terminará namoro com Lívia (Grazi Massafera) na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) terminará namoro com Lívia (Grazi Massafera) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2017 - 8h33

Renato (Rafael Cardoso) terminará o namoro com Lívia (Grazi Massafera) nesta sexta (3). Em O Outro Lado do Paraíso, o médico descobrirá que Gael (Sergio Guizé) bateu o carro após a irmã envenená-lo sobre a carona que ele deu a Clara (Bianca Bin). Os dois discutirão e terminarão o romance. A patricinha o deixará horrorizado ao avisar: "Não quer? Fica sabendo. Vou sair com todos. Todos."

A briga dos dois começará por causa do acidente de Gael. "Falei sem querer. Ele ficou possesso", contará a personagem de Grazi Massafera, referindo-se a fofoca sobre a carona para Clara visitar o avô.

Renato afirmará que ela só fez isso por ciúmes. "Sei que tem uma queda pela Clara. Fiquei pensando nos dois sozinhos. Não gostei. Dei um toque pro Gael. Foi um impulso. Fiquei com medo. Nem sei explicar esse sentimento", falará Lívia.

Ciúme doentio
Renato dirá que esse tipo de ciúme é doentio, como o de Gael. Ela contestará, afirmará que não é como o irmão. "Ela merecia. Deu mole pra você. Nunca se sabe o que pode acontecer numa estrada deserta. Um homem e uma mulher... Pode rolar", provocará a patricinha.

"Só pensa em sexo? O que fez foi demais. Não vou suportar. Não vou ser um fantoche nas tuas mãos, Lívia. Armou pra deixar teu irmão furioso. Não posso dar um telefonema na tua frente, que já termina em hospital? E se ele espancasse a Clara? Acha justo?", indagará o médico.

Lívia o acusará de amar a sua cunhada. Mesmo assim, pedirá perdão. "Nunca tive tanta vontade de ficar com um homem como com você", argumentará. Ele pedirá um tempo para pensar.

Sem tempo
"Tá me dando o bilhete de despedida? Não precisa falar que depois me liga, me deixar no banho-maria. Não sirvo pra ser amada, não é? Sirvo pra ser desejada. Ninguém quer me amar de verdade. Tenho sentimentos, não vê? Desejo tanto ter um filho. Um bebê meu. Pra cuidar. Ninar. Quero ser uma mulher como as outras. Não a garota descartável. Quero ser mãe", revelará Lívia.

Renato ficará incomodado e dirá que a garota está sendo dramática demais. Ele pedirá para conversar com ela em outra hora, quando se acalmar.

"Não vou perder tempo esperando. Ou quer ou não quer. Não quer? Fica sabendo. Vou sair com todos. Todos", alertará a filha de Sophia (Marieta Severo).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.