Novela ds nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick impede Gustavo de tirar Gael da cadeia

Fotos Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda (1º) na novela das nove - Fotos Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda (1º) na novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 01/01/2018, às 16h58

Patrick (Thiago Fragoso) impedirá que Gustavo (Luis Melo) faça o julgamento de Gael (Sérgio Guizé), preso por agredir e tentar estuprar Clara (Bianca Bin). Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda (1º) em O Outro Lado do Paraíso, o advogado ameaçará denunciar o juiz e acabará conseguindo que o agressor volte para o presídio para aguardar uma nova audiência ser marcada. 

"Doutor, pelo amor de Deus, me tira daquele presídio. Não suporto mais. Eu levo pau quase todos os dias", dirá o agressor. "Lembra-se de quando era casado comigo e me batia? Eu estava presa, Gael. Agora sente o gosto do próprio veneno", provocará Clara.

Bruno (Caio Paduan) testemunhará sobre a prisão e chamará o juiz de pai na frente de todos. "Como é que é? Pai? Então esse tribunal está impedido. Como um juiz pode julgar uma causa onde o filho está envolvido?", contestará Patrick. "Eu não vejo impedimento, porque sei diferenciar relação pessoal da profissional", responderá Gustavo. 

Sophia (Marieta Severo) se intrometerá e dirá que o juiz deve ir em frente porque o filho já esperou muito com o recesso do Judiciário. "Mas não é o doutor Gustavo que pode julgar, se é pai do delegado", reclamará o sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg).

Gustavo tocará a sessão. Ouvirá o depoimento de Renato (Rafael Cardoso), um dos médicos que atendeu a mocinha após a agressão. "Eu verifiquei os indícios da tentativa de estupro", contará Tônia (Patricia Elizardo).

Clara (Bianca Bin) ficará cara a cara com Gael (Sergio Guizé) em audiência e o provocará

Nesse momento, Patrick voltará a interromper. "Não é casada com o delegado Bruno? Eu peço o impedimento deste tribunal. Vossa excelência não pode julgar, com tantos parentes envolvidos. Eu me sinto em condições de denunciá-lo", falará o criminalista ao juiz.

O clima vai esquentar. "Não me ameace. Eu me sinto sim em condições morais de julgar o processo. Mas dadas as argumentações, sinto-me obrigado, em nome da lisura deste tribunal, a enviar a outro juiz", falará Gustavo.

O juiz explicará que Gael voltará ao presídio até ter uma nova audiência. "Não, de volta não. Clara, eu peço, retire as acusações. Eu prometo ficar longe da Clara", vai implorar. Patrick explicará que a amiga não pode tirar as acusações porque tem leis que impedem isso.

Sophia vai querer que Gustavo ache uma brecha, mas no final Gael voltará à penitenciária. Lá, já vestido com o uniforme, ele vai chorar. "Eu não quero voltar pra esse inferno", dirá o playboy.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Canal Brasil promove

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação - Divulgação/Canal Brasil O Canal Brasil promoveu Alexandre Cunha ao cargo de diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo. Ele já era responsável pelas duas áreas, além de cuidar da área de logística do canal, mas agora troca ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que está dando errado em Deus Salve o Rei?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook