Pega Pega

Maria Pia desconfia de envolvimento de seus pais no acidente de Mirella

Reprodução/Globo

A executiva Maria Pia (Mariana Santos) pressionará os pais na última semana de Pega Pega - Reprodução/Globo

A executiva Maria Pia (Mariana Santos) pressionará os pais na última semana de Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 31/12/2017, às 07h29

Na reta final de Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) ficará cada vez mais desconfiada de que seus próprios pais estão envolvidos no acidente que provocou a morte de Mirella (Marina Rigueira). Em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 4, a executiva pressionará Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira) e fará praticamente um interrogatório com eles, mas não conseguirá as respostas que procura sobre o caso.

Após ler a notícia de que Aníbal (Edmilson Barros), antigo motorista da família, foi preso, Maria Pia ficará muito intrigada. Ela procurará os pais e logo os colocará contra a parede.

"Aníbal Tavares, 55 anos, ex-motorista do casal Neves e Silva, foi preso pela polícia, em ação comandada pelo delegado Siqueira Motta. Vocês dois estavam sabendo disso? Ou melhor: vocês têm alguma coisa a ver com isso?", perguntará. 

Athaíde dirá que também ficou sabendo da prisão, e Maria Pia pressionará mais:  "Então o senhor viu que o seu ex motorista estava fugindo. O senhor tá envolvido nessa fuga?".

Lígia começará a se irritar e perguntará à filha: "Por que o seu pai estaria?". "Porque foi o meu querido papai que mandou roubar as provas do inquérito que investigava a morte da Mirella. E isso aconteceu mais ou menos na mesma época em que esse motorista parou de trabalhar pra gente, que tal?", dirá a amiga de Eric (Mateus Solano).

"É melhor você ficar de fora desse assunto, Maria Pia", alertará Athaíde, e Lígia afirmará que ele tem razão. "Pra senhora estar concordando com o papai é porque também tem culpa no cartório. Qual dos dois vai me explicar isso tudo? Nem tenta me enrolar, papai. Tá na cara que tem alguma coisa acontecendo e eu quero saber o que é. Vamos lá, minha gente. Eu tô esperando", declarará a executiva.

O ex-juiz dirá que é tudo um mal entendido e negará envolvimento no caso, mas Maria Pia não se convencerá. Lígia, então, decidirá colocar fim na discussão. "Chega! Eu não quero mais saber desse assunto. Não basta os problemas de fora? Agora tenho que sofrer pressão também dentro da minha própria casa? Ah, não! Isso é demais", dirá. Athaíde e Lígia deixarão Maria Pia sozinha e sem respostas.

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook