Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia seduz Renato, e os dois têm primeira transa

Raquel Cunha/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai viver um romance com Renato (Rafael Cardoso) na trama das nove - Raquel Cunha/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai viver um romance com Renato (Rafael Cardoso) na trama das nove

REDAÇÃO - Publicado em 24/10/2017, às 06h04 - Atualizado às 06h25

Lívia (Grazi Massafera) vai dar em cima de Renato (Rafael Cardoso), e os dois terão a primeira transa em O Outro Lado do Paraíso. A irmã de Gael (Sergio Guizé) surpreenderá o médico na porta de seu trabalho com taças de champanhe, e ele, encantado com o jeito decidido da morena, a levará para seu apartamento.

"Chegou na hora. Meu plantão acaba de terminar. A gente pode beber alguma coisa", dirá Renato, ao ver Lívia parada com seu carro na porta do hospital. "A bebida já providenciei", responderá ela, mostrando a champanhe no balde.

"É uma comemoração?", perguntará o rapaz. "Por te conhecer", justificará a filha de Sophia (Marieta Severo). "Você sabe o que quer", observará o médico, antes de pedir para que ela o leve a um lugar especial.

Os dois abrirão a champanhe em uma paisagem bonita, próxima ao rio, e Renato se mostrará encantado com o jeito de Lívia. "Eu nunca vi uma mulher tão decidida", dirá. "Sei o que quero", confirmará a personagem de Grazi Massafera. "Lívia, por favor. Você diz isso pra todos", desacreditará o médico.

"Já ouviu falar de mim? Da minha fama?", indagará a ninfomaníaca. "Eu não estou há tanto tempo na cidade assim. Você tem fama? Vamos dizer, você sempre dá o primeiro passo e oferece champagne pra todos?", brincará o rapaz.

"Pra todos, não. Pros outros só preciso baixar as calcinhas. Tenho fama, sim. Você ia saber de qualquer maneira, esta cidade é um vespeiro, todo mundo ataca todo mundo. É melhor saber por mim. Eu nunca repito vestido. Nem homem", explicará a irmã de Gael.

"É melhor a gente se despedir. Não sou descartável", retrucará Renato. "Espera. Eu quero mudar. Minha vida é vazia", pedirá Lívia, que explicará para o médico que nunca amou um homem.

Ela dirá ainda que aprendeu a ser cruel com os homens e desabafará sobre a relação com a mãe. "Minha mãe nunca cuidou de mim, nunca se importou nem em me explicar o que era sexo. Os homens é que me ensinaram. Sabe, os homens são cruéis quando acham que uma mulher é fácil. Mas eu me tornei mais cruel que eles", contará a morena.

"Dispenso a sua crueldade", dirá Renato. "Então não seja cruel comigo. Só quero uma chance de gostar de alguém que possa gostar de mim. Eu sei que você tá ligado na Clara [Bianca Bin]. Mas ela casou com meu irmão", argumentará a filha de Sophia.

A conversa terminará com um brinde à beira do rio, antes de Renato levar Lívia para seu apartamento, onde eles passarão a noite juntos. As cenas irão ao ar nesta quarta-feira (25).

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook