Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia seduz Renato, e os dois têm primeira transa

Raquel Cunha/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai viver um romance com Renato (Rafael Cardoso) na trama das nove - Raquel Cunha/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai viver um romance com Renato (Rafael Cardoso) na trama das nove

REDAÇÃO - Publicado em 24/10/2017, às 06h04 - Atualizado às 06h25

Lívia (Grazi Massafera) vai dar em cima de Renato (Rafael Cardoso), e os dois terão a primeira transa em O Outro Lado do Paraíso. A irmã de Gael (Sergio Guizé) surpreenderá o médico na porta de seu trabalho com taças de champanhe, e ele, encantado com o jeito decidido da morena, a levará para seu apartamento.

"Chegou na hora. Meu plantão acaba de terminar. A gente pode beber alguma coisa", dirá Renato, ao ver Lívia parada com seu carro na porta do hospital. "A bebida já providenciei", responderá ela, mostrando a champanhe no balde.

"É uma comemoração?", perguntará o rapaz. "Por te conhecer", justificará a filha de Sophia (Marieta Severo). "Você sabe o que quer", observará o médico, antes de pedir para que ela o leve a um lugar especial.

Os dois abrirão a champanhe em uma paisagem bonita, próxima ao rio, e Renato se mostrará encantado com o jeito de Lívia. "Eu nunca vi uma mulher tão decidida", dirá. "Sei o que quero", confirmará a personagem de Grazi Massafera. "Lívia, por favor. Você diz isso pra todos", desacreditará o médico.

"Já ouviu falar de mim? Da minha fama?", indagará a ninfomaníaca. "Eu não estou há tanto tempo na cidade assim. Você tem fama? Vamos dizer, você sempre dá o primeiro passo e oferece champagne pra todos?", brincará o rapaz.

"Pra todos, não. Pros outros só preciso baixar as calcinhas. Tenho fama, sim. Você ia saber de qualquer maneira, esta cidade é um vespeiro, todo mundo ataca todo mundo. É melhor saber por mim. Eu nunca repito vestido. Nem homem", explicará a irmã de Gael.

"É melhor a gente se despedir. Não sou descartável", retrucará Renato. "Espera. Eu quero mudar. Minha vida é vazia", pedirá Lívia, que explicará para o médico que nunca amou um homem.

Ela dirá ainda que aprendeu a ser cruel com os homens e desabafará sobre a relação com a mãe. "Minha mãe nunca cuidou de mim, nunca se importou nem em me explicar o que era sexo. Os homens é que me ensinaram. Sabe, os homens são cruéis quando acham que uma mulher é fácil. Mas eu me tornei mais cruel que eles", contará a morena.

"Dispenso a sua crueldade", dirá Renato. "Então não seja cruel comigo. Só quero uma chance de gostar de alguém que possa gostar de mim. Eu sei que você tá ligado na Clara [Bianca Bin]. Mas ela casou com meu irmão", argumentará a filha de Sophia.

A conversa terminará com um brinde à beira do rio, antes de Renato levar Lívia para seu apartamento, onde eles passarão a noite juntos. As cenas irão ao ar nesta quarta-feira (25).

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook