Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Leandra dá golpe em fazendeiro e abandona o bordel

Reprodução/TV Globo

Mayana Neiva (Leandra) em cena de O Outro Lado do Paraíso; prostituta vai se casar com ricaço - Reprodução/TV Globo

Mayana Neiva (Leandra) em cena de O Outro Lado do Paraíso; prostituta vai se casar com ricaço

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2018 - 5h59

Leandra (Mayana Neiva) vai conseguir mudar de vida e deixar o bordel na reta final de O Outro Lado do Paraíso. Miro (Gustavo Trestini) acreditará que a prostituta está apaixonada e a pedirá em casamento. A dona do prostíbulo cobrará um dote antes de aceitar a proposta e receberá uma fortuna para abandonar tudo e morar com o ricaço e os filhos.

No primeiro programa com Miro, Leandra receberá o pagamento em dólar e perceberá que ele é o alvo perfeito para um golpe do baú. A dona do bordel, que já teve um caso com Gustavo (Luis Melo), vai seduzir o ricaço e deixará de cobrar nos outros encontros para convencê-lo de seus sentimentos.

"Da primeira vez eu aceitei porque, já expliquei, pensava que era uma vez só. Mas depois aceitei subir porque tinha atração por você. Agora, não dá mais. Eu criei um sentimento", fingirá ela. O fazendeiro, então, a convidará para morar com ele e cuidar de seus três filhos. Mas ela exige uma garantia para deixar sua vida para trás.

"Eu prometo que se depositar, vou cuidar da tua casa, teus filhos e te faço o homem mais feliz do mundo. Você decide o valor. Seja generoso", pedirá. No próximo encontro, Miro prometerá pagar o dote da prostituta.

"É que eu resolvi. Vou topar. Boto um bom dinheiro na tua conta pra tirar você daqui. Eu quero casar com você, Leandra. Vou pra minha terra, mas volto pra concluir meus negócios. E te dou o dinheiro pra ir embora comigo", aceitará ele.

Teste
O fazendeiro, no entanto, resolverá fazer um teste antes de tirar Leandra do bordel. Para saber se ela está falando a verdade, mandará um homem oferecer uma fortuna para transar com ela. "Eu ofereço uma boa grana. Olha aqui. Gosta desse número?", dirá o rapaz, depois de escrever a quantia em um papel.

Johnny (Bruno Montaleone) perceberá a movimentação e alertará Leandra para o truque de Miro. "Aquele homem me ofereceu uma fortuna pra subir com ele", contará a dona do bordel, após ser interrompida pelo segurança.

"Leandra, tá correndo pelo bordel inteiro que você arrumou um fazendeiro rico. Vi ele umas vezes aqui", dirá o irmão de Mariano (Juliano Cazarré). "Arrumei. Quer casar. Mas ele não tá aqui. Aquele homem lá me ofereceu um dinheirão. Eu vou aceitar", confirmará a prostituta.

"Não aceita, é truque. Vi esse homem conversando com o teu futuro marido, mais cedo. Recebeu dinheiro dele. É uma armadilha, pra saber se você merece virar mulher honesta. Se ele pode ter confiança em você", contará o segurança.

A personagem de Mayana Neiva, então, negará a proposta e passará no teste do fazendeiro. "Eu sinto muito. Não aceito clientes. Eu sou a dona, cuido de tudo. Mas meu coração já tem dono. Eu nunca seria capaz de trair o meu amor", responderá ela ao falso cliente.

Miro assumirá a armação no encontro seguinte com Leandra e mostrará a ela um depósito gordo feito em sua conta. "Você provou que é honesta. Fiz o depósito que você me pediu na tua conta. Eu considerei o valor desse estabelecimento. Mais o dinheiro que suponho que você deve ter guardado. É um dote. Agora você vai embora comigo", anunciará ele.

Essa será a volta por cima da prostituta que era amante de Rato (Cesar Ferrario) e chegou até a ser presa injustamente pelo crime cometido por Sophia  (Marieta Severo).

As cenas irão ao ar a partir do dia 30 em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.