Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso: Capítulo de 11 de maio

Raquel Cunha/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai aceitar se casar com Patrick (Thiago Fragoso) no final de O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai aceitar se casar com Patrick (Thiago Fragoso) no final de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2018 - 4h05

Sexta, 11/5 (Capítulo 173)
Patrick, internado, diz que Sophia sairá livre. Mãe procura Clara no hospital. Recomeça julgamento com inclusão de duas novas testemunhas. Mariano e Mãe entram no tribunal. Mariano depõe contra Sophia e conta sobre atentado. Sophia confessa crimes e alega impulso de defesa ao matar chantagistas. Sophia é avaliada por psiquiatras e atestada psicopata. Samuel presta depoimento sobre avaliação. Sophia é transferida para manicômio em esquema de prisão perpétua por não apresentar arrependimento.

Sophia surta, dá tapa na cara de psiquiatra e é presa em máquina de eletrochoques. Lívia conta a Mariano que está grávida. Beth se surpreende com desfile de seus modelos. Clara se declara a Patrick e aceita se casar.  Caetana quer ver Mercedes antes de morrer. Estela visita Sophia. Clara dispensa Gael e avisa que irá se casar com Patrick.  Gael vai para o Rio de Janeiro e socorre mulher vítima de violência. Clara se casa com Patrick. Tomaz chama Clara de mãe. Mercedes prevê fim do mundo e renascimento de civilização sem ódio e guerra.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.