Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Henrique manipula depoimento, se declara e beija Duda

Reprodução/TV Globo

Henrique (Emílio de Mello) beija Duda (Gloria Pires) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Henrique (Emílio de Mello) beija Duda (Gloria Pires) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2018 - 6h36

Henrique (Emílio de Mello) vai se declarar e beijar Duda (Gloria Pires) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Antes disso, no entanto, o diplomata mandará a ex-mulher mentir na audiência para preservar a memória de Natanael (Juca de Oliveira). O vilão morrerá após um ataque do coração durante uma discussão com a ex-nora.

"Na audiência terá que dizer por que ficou desaparecida tanto tempo. Eu quero pedir para preservar a memória do meu pai", pedirá ele. "Depois de tudo que ele me fez?", retrucará Duda, revoltada. "Mas ele morreu. Foi um grande advogado, homem respeitável. Quero preservar a memória de meu pai. Vai viver com esse ódio dentro de você a vida toda?", pressionará o diplomata.

"O que ganha se disser que meu pai inventou uma morte fraudulenta? O que temos é somente um processo por ausência. Amanhã você irá comigo, passará por um reconhecimento de vida, colherá digitais, e esse processo será encerrado. Poderá continuar sua vida. Então diga que após a explosão da lancha, perdeu a memória por um tempo. Demorou para recuperar e... ", continuará o pai de Adriana (Julia Dalavia).

"Isso é o tipo da coisa que seu pai gostaria que eu dissesse. Será que vocês são tão diferentes assim?", questionará a ex-dona do bordel. "Mas não me compare com meu pai. No passado, eu fiz muito por você. Temos uma filha. Ela já não se dá bem com você. Se destruir a memória do avô, que ela idolatrava, como será? Então, o que decide?", insistirá Henrique.

"Farei o melhor para minha filha. Não quero que a Dri se torne minha eterna inimiga", cederá a personagem de Gloria Pires, que seguirá a instrução do ex-marido e aceitará jantar com ele em seguida.

"Eu tinha saudades do Rio de janeiro. Este é o Rio que conheci, com você. De certa forma, é como voltar à minha antiga vida, quando a Dri era menina, e você...", comentará ela.

"Seu marido? Viemos muitas vezes a este lugar. No passado. De certa forma, também quis reviver aqueles tempos. Agora, Beth? Que vai acontecer? Você não morreu. Nunca pensei em passar por uma experiência dessas na vida. Nós não separamos, você simplesmente sumiu, eu casei com outra", lembrará ele.

"Beth, você ainda guarda o mesmo ar de mistério do passado. Sempre teve algo que me atraiu. Não só a beleza, os traços físicos. Mas algo especial. Único", elogiará o diplomata, antes de pedir uma chance para reatar. "Não podemos terminar assim. Com uma interrupção, uma lancha que explodiu, não podemos", emendará ele.

Duda, no entanto, insistirá que o melhor a fazer é concluir a separação legal. "Agora, podemos nos divorciar", afirmará. "Você quer realmente o divórcio?", perguntará o personagem de Emílio de Mello.

"Por que não ia querer?", retrucará a mãe de Clara (Bianca Bin). O homem, então, dará um beijo na ex-mulher, que cederá por um instante, mas logo recobrará a postura. "Eu quero o divórcio. Faça o favor", dirá ela. "Nossa relação foi interrompida. Mas quando eu a revi, foi como se o tempo não houvesse passado", constatará Henrique, na cena que irá ao ar no dia 16 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.