Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória decide mentir a Vicente sobre beijo de Inácio

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) e Bruno Ferrari (Vicente) em cena de Tempo de Amar, da Globo - Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) e Bruno Ferrari (Vicente) em cena de Tempo de Amar, da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 24/01/2018, às 06h01

Maria Vitória (Vitória Strada) decidirá omitir de Vicente (Bruno Ferrari) que foi agarrada por Inácio (Bruno Cabrerizo) em Tempo de Amar. Mesmo depois de ouvir da mocinha que o romance deles ficou no passado, o tocador de bandolim terá um rompante e a beijará durante um encontro casual, e será rejeitado. A filha de José Augusto (Tony Ramos) desabafará a Izabel (Yasmin Gomlevsky) sobre o ocorrido e pedirá segredo.

A mãe de Mariana resolverá fazer um passeio sozinha pelos campos do povoado fictício de Montes Verdes e acabará no celeiro velho em que teve sua primeira transa com Inácio. Ela dará de cara com o mocinho, que não conseguirá se segurar.

"Antes que ela possa fazer alguma coisa, Inácio puxa Maria Vitória contra si e tasca-lhe um beijo", diz a descrição no roteiro da cena que deverá encerrar o capítulo do dia 14 de fevereiro.

"Não devias ter feito isso!", reagirá ela, ao sair do beijo. "Desculpa-me. Eu não me contive", justificará o camponês. "Eu fui honesta contigo, Inácio. Tu conheces a minha situação. Nada justifica que...", tentará argumentar a mocinha, que a essa altura já terá reencontrado o pai de sua filha para dizer que ficará com Vicente.

Antes de ir embora, a mocinha pedirá que o tocador de bandolim esqueça o beijo deles. "Não houve um beijo. O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer", dirá. "Para mim, é impossível", constatará Inácio, apaixonado.

Maria Vitória seguirá para a igreja, onde encontrará Izabel. A ex-freira comentará com a amiga que ficou próxima de Inácio e deseja que ele consiga aceitar que o romance deles não tem volta.

"Eu nunca alimentei nenhuma esperança nele, Izabel. Ao contrário, Inácio sabe que sou casada e amo Vicente", dirá a personagem de Vitória Strada.

"Estás abalada. O que houve?", perceberá Izabel. "Eu não vou esconder-te nada. Inácio e eu encontramo-nos ao acaso, e ele beijou-me. Foi algo rápido, confuso. Eu sequer contarei a Vicente. Não quero que ele sinta-se traído, ou que procure Inácio para tirar satisfações", revelará Maria Vitória, aflita.

"Segredos nunca fazem bem para as relações. Mas, nesse caso, acho que estás certa", aconselhará a amiga, na cena que irá ao ar no dia 15 de fevereiro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook