Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Em acerto de contas, Beth ameaça tomar marido de Jô

Reprodução/Globo

Jô (Bárbara Paz) e Beth (Gloria Pires) vão se enfrentar em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Jô (Bárbara Paz) e Beth (Gloria Pires) vão se enfrentar em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2018 - 8h11

Beth (Gloria Pires) terá acerto de contas com Jô (Bárbara Paz) e vai propor um pacto para se reaproximar de Adriana (Julia Dalavia). A mãe de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso lembrará de todas as armações que sofreu e ameaçará tomar o marido da vilã se ela não ajudar a amolecer o coração da filha.

"Jô, tenho motivos suficientes para nunca mais falar com você. Por mim, nem teria vindo até aqui", falará Beth ao reencontrar a falsa amiga. "Quer se vingar do que acredita que fiz no passado?", retrucará Jô.

"Eu sei exatamente o que fez. Meu sogro me contou, quando eu aceitei passar por morta", lembrará a mãe da mocinha. "Foi no último momento, quando me restava alguma esperança, que descobri a verdade. Era uma amiga falsa, que me empurrou para os braços do Renan [Marcello Novaes]", afirmará.

"Sim, ajudei o velho a acabar com seu casamento. A ideia de você passar por morta foi dele. Não participei. Até acreditei que estivesse mesmo morta. Mas apareceu. Quem diria, viva", admitirá a vilã. "Você, assim que saiu a notícia da minha suposta morte, já se atirou nos braços do meu marido", acusará a ex-dona do bordel.

"Ele foi bem fácil de agarrar", provocará a personagem de Bárbara Paz. "Eu conheço o Rique [Henrique/Emílio de Mello], estava desesperado. A notícia da minha morte deve ter sido devastadora", deduzirá Beth.

"O fato é que estamos juntos desde então. Eu criei sua filha, depois ela veio estudar no Brasil. Como sabe, meu marido, nosso marido, é diplomata. Continuei no exterior e por mim, teria continuado lá. Se soubesse que estava aqui, eu não teria vindo", atacará a vilã.

Beth, então, fará a proposta de um pacto. "Era só o que faltava. Pacto. Que tipo de pacto?", reagirá Jô. "Você está sempre ao lado da minha Dri. Eu quero me aproximar dela. Me ajude", pedirá Beth.

"Se eu puder afastar uma da outra, será bem melhor para mim. Não entende? Quero distância de você", negará a falsa amiga. "Sei que o Rique ainda sente alguma coisa por mim. É sua ultima chance, Jô. Ou me aproxima da Dri, ou eu destruo seu casamento", ameaçará a personagem de Gloria Pires, que será expulsa da casa pela rival.

"Sabe, nesses anos todos, aprendi muito sobre as pessoas. Sou mais esperta que antes. Mais amarga também. Tudo o que quero é minha filha. Eu passei anos sofrendo por ela. Não quer pensar melhor?", insistirá a mãe de Adriana.

"Se você se aproximar da Dri, é óbvio que vai querer tomar meu marido. Faça o favor. Vá embora", negará Jô. "Recusou. Foi sua última chance. Com licença", encerrará Beth, na cena que está prevista para ir ao ar em 20 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.