Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth trai o marido com Renan e é flagrada

Fotos: Divulgação/TV Globo

Carente, Elizabeth (Gloria Pires) cederá ao charme de Renan (Marcello Novaes) e trairá marido - Fotos: Divulgação/TV Globo

Carente, Elizabeth (Gloria Pires) cederá ao charme de Renan (Marcello Novaes) e trairá marido

REDAÇÃO

Publicado em 28/10/2017 - 6h53

O plano de Natanael (Juca de Oliveira) para separar Elizabeth (Gloria Pires) de Henrique (Emilio de Mello) será um sucesso. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, ela será flagrada aos beijos com Renan (Marcello Novaes) por um detetive contratado pelo sogro.

Elizabeth irá encontrar Renan para discutir algumas roupas desenhadas por ela para a marca do empresário, que a incentivará a usar seu talento como estilista. Mas a conversa mudará de tom e deixará o lado profissional.

"Hoje você veio aqui porque eu exerço uma atração irresistível sobre você", provocará Renan. "Você se acha demais", criticará ela. "E você também me atrai. Como um imã. Nosso relacionamento não é só profissional. É o de um homem que torce pela vitória de uma mulher, que quer ajudá-la a construir uma carreira de sucesso", continuará o empresário.

Nesse momento, Renan beijará Elizabeth, que corresponderá. "Me abraça. Tudo que eu quero é um abraço. Sinto tanta falta dos braços de um homem. Me abraça!", pedirá ela. O empresário a abraçará e a beijará, e os dois irão para a cama.

A cena seguinte mostrará a personagem de Gloria Pires já vestida, parecendo arrependida do ato. "Eu nem sei o que dizer. Lutei, lutei muito para nada disso acontecer", dirá. "Não tem que lutar. Eu sou feito para você. Você é feita para mim", responderá Renan. 

Elizabeth beijará Renan, sem imaginar que está sendo fotografada por detetive de Natanael

Elizabeth tentará falar sobre o marido, mas o empresário não ficará calado. "Esquece teu marido, ainda não caiu a ficha que teu casamento acabou?", soltará.

Renan acompanhará Elizabeth até a portaria do prédio e se declarará, dizendo que ela é uma mulher diferente de todas as outras, porque tem conteúdo. "Eu passo horas falando com você, e não vejo o tempo passar. Dizem que o amor é isso. Quando o tempo desaparece", falará.

Balançada, Elizabeth cederá a um novo abraço e os dois se beijarão novamente. A novela revelará então um detetive fotografando o encontro. As sequências estão previstas para irem ao ar no capítulo de terça-feira (31).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.