Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda volta a beber e pede gim no café da manhã

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda/Beth) em cena de O Outro Lado do Paraíso; alcoólatra terá recaída - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda/Beth) em cena de O Outro Lado do Paraíso; alcoólatra terá recaída

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2018 - 7h27

Abalada com a rejeição de Adriana (Julia Dalavia), Duda/Beth (Gloria Pires) terá uma recaída no alcoolismo em O Outro Lado do Paraíso. A mãe de Clara (Bianca Bin) começará a beber escondida da filha e fará a empregada Janete (Daniela Fontan) virar sua cúmplice. A funcionária será obrigada a servir álcool para a ex-dona do bordel até no café da manhã.

Beth voltará a ter contato com bebida no dia em que a mocinha abrir um champanhe para comemorar com Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) a condenação de Vinícius (Flávio Tolezani). "Estamos comemorando. Provamos a culpa do Vinicius no tribunal. A essas horas já está preso. E bem preso. Aceita uma taça?", oferecerá a filha.

"Eu vinha tentando não beber, só eventualmente", responderá Beth, receosa. "Uma taça, Beth", insistirá o médico. "Se ela prefere não beber, tem seus motivos", ponderará o advogado. Os três ficarão espantados ao vê-la acabar com a taça de bebida em um só gole.

"Uma taça de champanhe desce pela garganta como um refresco. Oferece mais uma?", pedirá a mãe da milionária. "Está maravilhosa. Não vão beber mais?", perguntará ela. "Eu só quis fazer o brinde", responderá Clara, antes de ver a ex-dona do bordel subir para o quarto com a garrafa.

No dia seguinte, ela acordará de ressaca e pedirá álcool para a empregada na mesa do café. "Trouxe um café", oferecerá Janete. "Traz a garrafa", pedirá a personagem de Gloria Pires.

"Dona Beth, eu não gosto de fazer nada escondida", retrucará a empregada, que será ignorada pela mãe da patroa. "A Clara não vai gostar se souber", insistirá, já com a garrafa de gim na mão. "Este é um segredo nosso", dirá Beth. "Mas é que ultimamente a senhora bebe todo dia", falará Janete. "Sinto um vazio por dentro. Um vazio", justificará a alcoólatra, na cena que irá ao ar no dia 21.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.