Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara se choca com ligação entre Adriana e Sophia

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) ficará sabendo que advogada é parente de sua inimiga em cena de hoje (11) - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) ficará sabendo que advogada é parente de sua inimiga em cena de hoje (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2018 - 8h03

Clara (Bianca Bin) conhecerá Adriana (Julia Dalavia) e ficará chocada ao descobrir a ligação dela com Sophia (Marieta Severo). A advogada que defenderá Duda (Gloria Pires) revelará que a vilã é sua tia, e a mocinha e incomodará com o parentesco dela com a sua pior inimiga.

Depois de se inteirar da situação da dona do bordel, que assumiu um crime que não cometeu para protegê-la, a milionária se oferecerá para receber a advogada em sua casa. "Vai se hospedar em Palmas? Tenho mais um quarto de hóspedes", comentará.

"Tenho parentes aqui. Meu avô, Natanael [Juca de Oliveira], já está na casa de uma tia. Sophia", revelará Adriana. "Deus do céu", reagirá Clara. "Que foi?", estranhará a filha de Duda.

"Sophia é minha pior inimiga. Mas não vou confundir as coisas", se esforçará a mocinha. "Adriana, para não confundir problemas profissionais com familiares, seria melhor...", sugerirá Patrick (Thiago Fragoso). "Eu e meu avô estamos alugando uma casa mobiliada. Gostamos de privacidade", interromperá Adriana, prevendo a sugestão do fiel escudeiro de Clara.

"Em todo caso, nos meus processos contra a Sophia, é melhor que não participe. O primeiro deles será pela guarda do meu filho", argumentará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). "Pode deixar. Vou me concentrar no caso dessa mulher sem nome. Ela me fascina", prometerá Adriana, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (11).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.