Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara desconfia de interesse de Patrick

Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) confrontará o advogado sobre esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) confrontará o advogado sobre esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 12/02/2018, às 13h14

Depois de Patrick (Thiago Fragoso) alertar Clara (Bianca Bin) sobre um possível interesse de Renato (Rafael Cardoso) nas esmeraldas da mina, a mocinha inverterá a situação e passará a desconfiar do advogado em O Outro Lado do Paraíso. Ele dará risada da situação e dirá que, ao contrário do médico, não precisa do dinheiro dela pois já é rico.

A desconfiança será mostrada no capítulo desta segunda-feira (12). Clara conversará com Beth (Gloria Pires) sobre o alerta dado por Patrick. "Ele insinuou que o Renato... Bem, ele teria um grande interesse em casar comigo. Mais cedo ou mais tarde, eu vou conquistar a guarda do meu filho, e com ele, vêm as minas de esmeraldas", começará a vingativa.

"Quem falou que ele não tem interesse nas esmeraldas?", retorquirá a mãe de Clara. "Ele é rico. Tem um grande escritório de advocacia", minimizará a mocinha. "Mas uma mina de esmeraldas vale muito mais", comentará Beth, que dirá que talvez quem ame Clara de verdade seja Gael (Sergio Guizé).

"Ele já tem as esmeraldas, mesmo assim ficou do seu lado na questão da guarda do menino. Correndo o risco de perdê-las.", explicará a ex-dona do bordel. "Eu jamais voltaria com o Gael. Ele me batia quando casado. Não vou apanhar novamente, de homem nenhum", dirá a mocinha, firme.

"Eu disse. Não entendo de homem. Cometi erros demais na minha vida. Mas de interesse, eu entendo sim. O único que certamente não tem interesse nas esmeraldas, é o Gael. Os outros terão que provar", encerrará Beth, deixando a filha confusa.

Patrick (Thiago Fragoso) ficará surpreso com desconfiança da mocinha, mas dará risada

Cheia de dúvidas, Clara procurará Patrick e deixará claro o que conversou com a mãe. "Não gostei do que disse, Patrick", avisará ela. "Que foi que eu disse?", perguntará ele. "Que o Renato tem interesse nas esmeraldas", continuará a personagem de Bianca Bin.

"Não foi bem o que eu disse. Apenas, como advogado, não descarto essa hipótese", explicará o advogado. "Mas você também pode ter interesse nas esmeraldas. É o que a Beth acha", atacará Clara, fazendo Patrick cair na gargalhada.

"Eu devia ficar bravo, mas não vou. É completamente absurdo, Clara. Quando você resgatou as telas que minha tia avó Beatriz deixou de herança, mostrou para mim. Está lembrada? Ficaram no meu cofre. Se eu quisesse roubar seu dinheiro, já teria roubado há muito tempo. Aquelas telas valiam milhões de dólares", lembrará ele.

Clara concordará, e Patrick falará que também tem o dinheiro de sua família. "O que tem se compara a uma mina de esmeraldas?", perguntará ela. "Talvez mais. Clara, vou ter que sair. Assim acabamos esse diálogo absurdo. Mais um pouco, fico ofendido", dirá ele.

A mocinha ficará sem graça e pedirá desculpa. "Perdoa. Mas é que cada um diz uma coisa", falará. "Todo mundo comete erros. Peço apenas que pense. Eu sou o único que está e sempre esteve do seu lado, Clara. O tempo todo. Sabe por quê? Eu te adoro", encerrará ele, abraçando a vingativa em seguida.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook