Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara dá cachorro para Tomaz e deixa Lívia irritada

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai se reaproximar do filho - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai se reaproximar do filho

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2017 - 6h29

Clara (Bianca Bin) vai fazer de tudo para conquistar a confiança do filho e contará com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha receberá Tomaz (Vitor Figueiredo) na casa de Josafá (Lima Duarte) e dará a ele um cachorrinho de rua. Lívia (Grazi Massafera) ficará irritada com o marido por ele promover o encontro entre o garoto e a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé).

Na companhia de Josafá, Mercedes (Fernanda Montenegro) e de Clara, Tomaz se deliciará com um bolo de chocolate. Durante a conversa, ele chamará Lívia de mãe. "Se o Tomaz prefere me chamar de Clara, tudo bem. Só tem que me chamar de mãe o dia que sentir que deve", ponderará a mocinha.

"É tão bom estar aqui, junto com você, Tomaz. Quero que a gente se veja mais vezes", emendará a personagem de Bianca Bin. "A gente precisa voltar", informará Renato ao menino. Nesse momento, o cachorro virá da rua e deixará Tomaz encantado.

"Esse cachorrinho já vi na rua. Não tem dono. É um vira-latinha", comentará Josafá. "Quer para você?", perguntará Clara ao filho. "Um cachorro ensina a amar. Ele não tem dono. Você cuida dele, Tomaz", completará. Tomaz pegará o bichinho no colo, o batizará de Cacau e voltará para casa todo feliz.

Lívia estará em casa aflita pela ausência do menino e se espantará ao vê-lo chegar com o animal de estimação. "Ainda bem que chegaram. Eu tava nervosa com a demora. Já liguei pro hospital, saber se houve algum acidente e... Que cachorro é esse?", perguntará. "A Clara me deu", responderá Tomaz, deixando a mãe de criação em choque.

O filho da mocinha contará ainda que conheceu o bisavô, comeu bolo de chocolate e brincou de subir em árvore. "Aqui em casa é só pedir, mando fazer um, dois, uma dúzia de bolos pra você, Tomaz", rebaterá a vilã, antes de reagir irritada com Renato. "A gente precisa conversar, Renato. A sério", disparará.

As cenas irão ao ar a partir do dia 22.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.