Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Arlete esconde segredo sobre a paternidade de Júlio

Reprodução/TV Globo

Elizabeth Savalla (Arlete) em cena de Pega Pega; mãe do garçom será pressionada por Eric - Reprodução/TV Globo

Elizabeth Savalla (Arlete) em cena de Pega Pega; mãe do garçom será pressionada por Eric

ODARA GALLO

Publicado em 11/12/2017 - 5h07

Eric (Mateus Solano) pressionará Arlete (Elizabeth Savalla) para descobrir o segredo sobre a paternidade de Júlio (Thiago Martins). O empresário de Pega Pega lembrará de uma frase da taxista sobre direitos do filho, mas ela fará de tudo para fugir do assunto. Em outra cena, Prazeres (Cristina Pereira) dará dicas de que a irmã engravidou de um ricaço.

Durante a festa de Natal na vila, Eric aproveitará um momento a sós com Arlete para comentar a fala dela no dia da discussão no hotel. "Te vi entrando e queria aproveitar pra tirar uma dúvida com você", começará o marido de Luiza (Camila Queiroz).

"Claro, pode falar. Aproveita e me ajuda aqui", pedirá a mãe do garçom, que estará com uma pilha de copos para a festa. "Uma vez você me disse que eu 'não conhecia os direitos do Júlio'. Eu não entendi. E fiquei com aquilo na cabeça. O que você quis dizer com isso?", indagará o dono do Carioca Palace.

"Sabe, eu não tô me lembrando bem quando eu te disse isso", tentará despistar a namorada de Pedrinho (Marcos Caruso). "Foi lá no Carioca Palace, na inauguração da loja do Pedrinho. Você disse que eu não conhecia os direitos do Júlio", insistirá ele.

"Ah, não era pra você ter dado importância. Foi jeito de falar", mentirá a taxista. "Arlete, você foi bastante categórica quando disse isso. A que direitos você se referia? Que direitos o Júlio tem que eu desconheço? Tem a ver com o julgamento? Ou você está se referindo a alguma outra coisa?", continuará o personagem de Mateus Solano.

Arlete interromperá a conversa e pedirá que eles adiem para outro dia, mas o empresário não ficará satisfeito com a resposta e prometerá voltar a tocar no assunto. "Eu vou te procurar", dirá ele.

Em outra cena, no entanto, o público verá dicas de que os direitos aos quais a mãe do garçom se referia têm a ver com o pai de Júlio. "Quem é o tal grã-fino? Que a Neide [Regiana Antonini] falou outro dia?", perguntará Prazeres para a irmã.

"Não tem grã-fino nenhum, esquece essa história", retrucará a personagem de Elizabeth Savalla. "Não dá pra esquecer. Porque eu também lembro de ter te visto saindo de um carrão uma vez", dirá a irmã.

"Prazeres, isso tudo foi piração da fofoqueira da Neide", afirmará a mãe de Júlio, antes de sair de casa. "Eu também lembro que foi logo depois desse romance que a Arlete engravidou", comentará Prazeres com Elza (Nicette Bruno).

As cenas irão ao ar a partir do dia 25.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.