Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara confessa dúvida entre Patrick e Gael

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) revelará que está dividida entre seus dois pretendentes em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) revelará que está dividida entre seus dois pretendentes em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2018 - 6h57

Clara (Bianca Bin) confessará a Adriana (Julia Dalavia) que seus sentimentos estão divididos entre Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso). A advogada de O Outro Lado do Paraíso confrontará a irmã após saber que ela terminou o namoro para deixar o caminho livre para o coração do loiro e resolverá dar uma chance a Nicolau (Alejandro Claveaux).

Depois de conseguir o perdão da filha e passar a morar com ela, Beth (Gloria Pires) revelará que a mocinha agiu para proteger a irmã.

"Dri, a Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô [Bárbara Paz] foi em casa e pediu para ela abrir mão dele. E eu aconselhei a Clara a se separar do Patrick. Você estava tão frágil. Tivemos medo que seu estado emocional afetasse mais sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças", revelará a ex-dona do bordel.

A personagem de Julia Dalavia, então, começará a namorar o policial que é apaixonado por ela. Clara estranhará ao ver os dois juntos. "Eu juro que levei um susto quando vi vocês de mãos dadas. Pensei que gostava do Patrick", comentará a vingativa.

"Clara, eu amava o Patrick. Gosto ainda. Sei que seria o homem perfeito para mim. Mas isso não adianta nada, se ele não me ama", ponderará Adriana. "Pode ser que com o tempo, ele gostasse de você", insistirá Clara.

"Só como amigo. A mãe contou por que você separou do Patrick. Sei que foi por mim. Foi um gesto bonito, Clara. Mas não devia ter feito isso", repreenderá a advogada. "A Jô foi em casa. Disse que eu estava prejudicando você. Que eu devia ajudar na sua recuperação", argumentará a personagem de Bianca Bin.

"A Jô não tinha que ter interferido em nossas vidas. O Nicolau é bom, generoso. Me ofereceu um rim, quando eu mais precisava", lembrará a filha de Henrique (Emílio de Mello). "Abri o caminho para você voltar com o Patrick. Seja feliz, Clara", completará.

A mocinha, então, se mostrará em dúvida sobre o que sente pelo advogado. "Vou fazer de conta que não tivemos essa conversa", despistará. "Como assim?", perguntará a irmã. "Eu disse ao Patrick que amava o Gael. Para afastá-lo", contará Clara.

"Eu sei. Pobre Patrick. Deve ter ficado magoado", falará Adriana. "Ficou sim, sem dúvida. Mas continuou me ajudando, como advogado. Como amigo. O Gael aceitou fingir que está comigo. Até porque ele tem esperanças de voltar. Eu comecei a sair com ele. Nos aproximamos. Muitas vezes, ele me lembra o Gael dos velhos tempos, por quem me apaixonei. A gente nunca esquece um primeiro amor", explicará a milionária.

"Gael batia em você, Clara. Você mesma me contou", recordará a jovem advogada. "Eu sei. Mas ele pode ter mudado", ponderará a ex do filho de Sophia (Marieta Severo). "Não sei se alguém se transforma tanto assim. Mas Clara, um homem como o Patrick é raro. É a sorte grande. Não se joga fora um homem como ele", aconselhará a irmã.

"Eu prefiro fingir que não me disse nada. E manter essa situação. Assim eu tenho um tempo para avaliar meus sentimentos. Eu nunca voltaria com o Patrick para daqui a pouco me separar, e magoá-lo novamente. Dri, minha irmã. Eu estou dividida. Eu não sei o que faço com meu coração", confessará a protagonista de O Outro Lado do Paraíso, na cena que irá ao ar na próxima sexta-feira (27).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.