Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Orgulho e Paixão: Camilo rasga passagens para Paris e rompe relações com Julieta

Reprodução/TV Globo

Maurício Destri interpreta Camilo em Orgulho e Paixão; mocinho enfrentará a fúria da mãe - Reprodução/TV Globo

Maurício Destri interpreta Camilo em Orgulho e Paixão; mocinho enfrentará a fúria da mãe

FELIPE CARVALHO

Publicado em 21/4/2018 - 6h35

Julieta (Gabriela Duarte) está decidida a acabar de vez com o romance entre Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé) em Orgulho e Paixão. Para isso, prepara uma viagem do filho a Paris, sem previsão de volta. Mas o jovem rasgará as passagens dadas por Susana (Alessandra Negrini) e irá embora da casa da mãe, que se jogará no chão de tão revoltada.

Depois que a filha de Ofélia (Vera Holtz) revelou que é a verdadeira namorada do mauricinho e que Ludmila (Laila Zaid) estava apenas ajudando o casal a ludibriar a megera, Julieta planejará mandar o filho para a França para acabar com a relação.

Com o discurso de que "é para o bem do rapaz" e que sente um amor incondicional pelo filho, Julieta ordenará que Susana entregue as passagens de navio para ele.

"Tudo que faço, acredite, é por amor incondicional a você. Acima de todas as coisas", dirá a mãe. Na sequência, Camilo rasgará os papéis lentamente diante dela, nas cenas que vão ao ar no capítulo deste sábado (21).

"Passagens descartadas para a Europa. Eu não vou, mãe. Vou ficar com Jane. Se ela for capaz de me perdoar depois do que fiz ontem! E se pra isso a contrapartida for abdicar desta família, está feito: minhas malas já estão prontas. Basta eu sair pela porta", baterá o pé o rapaz.

Contrariada, Julieta ainda tentará convencer o filho a não cometer a "insanidade", mas ele reafirmará a decisão, sairá de casa, e a ricaça gritará, em meio às lágrimas:

"Você vai se arrepender disso, filho ingrato! E vai me pedir perdão de joelhos por sua crueldade. E eu, sabe o que vou fazer? Vou fazer questão de te cobrar a conta desse tabefe na minha cara", esbravejará.

Logo que o rapaz deixar a mansão, Darcy (Thiago Lacerda) tentará se aproximar de Julieta, que se jogará ao chão. Ela, porém, se recusará.

"Não preciso de ajuda. Muito menos da piedade de vocês. Quem me olha com recriminação, que vá embora junto com Camilo. Para os que ficam, é bom que saibam que a partir de agora esse rapaz não é mais bem vindo nesta casa", pontuará a personagem de Gabriela Duarte em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.