Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Beth flagra Renan vendendo sanduíche na rua e o humilha

Reprodução/Globo

Gloria Pires (Beth) em O Outro Lado do Paraíso; costureira descobrirá farsa do namorado - Reprodução/Globo

Gloria Pires (Beth) em O Outro Lado do Paraíso; costureira descobrirá farsa do namorado

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2018 - 5h54

Beth (Gloria Pires) descobrirá que Renan (Marcello Novaes) está falido e o humilhará nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), a mãe de Clara (Bianca Bin) flagrará o ex-empresário de sucesso vendendo sanduíche na rua e ficará arrasada por ter sido enganada.

Renan fará Beth pensar que ele tem dinheiro para investir no lançamento de sua grife de roupas e começará a levantar suspeitas na primeira reunião com Clara e Patrick. Falido, ele aparecerá com pouco dinheiro para colocar no negócio e inventará uma desculpa.

"Meus investimentos estão presos em contratos, datas. Só disponho dessa quantia para lançar a grife", mentirá. "Eu esperava uma quantia mais expressiva", confessará Patrick. "Não entendo tanto de dinheiro, mas sei que é pouco. O custo dos tecidos, da mão de obra... Deve ser muito mais", comentará Beth.

Patrick proporá que eles façam mais uma reunião em outro momento, e dirá a Clara que pretende investigar o empresário. "O que a Jô [Bárbara Paz] disse sobre o Renan... Será verdade?", perguntará a milionária.

"Ela afirmou que ele estava falido. Eu mesmo já desconfiava. Tem alguma coisa errada com ele. Se é rico, por que propôs aquela quantia tão pequena?", raciocinará o advogado, que decidirá seguir Renan.

O braço direito de Clara descobrirá, então, que ex-empresário está servindo sanduíches em um food truck. "Então é aqui que ele trabalha", dirá Patrick, que em seguida levará Beth e Clara para ver o que ele encontrou.

"Beth? Eu posso explicar", reagirá o mentiroso. "Explicar o que já está explicado?", reagirá a costureira, arrasada. "Renan, você enganou minha mãe todo esse tempo com a história de que era rico, de que tinha uma rede de lojas", acusará a mocinha.

"Eu tinha uma rede de lojas, mas...", tentará explicar Renan. "Foi o que descobri. Ele perdeu as lojas. Só não sabia exatamente a situação em que estava. Mas, quando veio com a conversa de não poder investir tanto na grife, desconfiei. Resolvi investigar", emendará o advogado.

"Tanta mentira, Renan, para quê?", questionará a mãe da mocinha. "Beth, dá uma chance de eu me explicar", pedirá ele. Beth vai desdenhar do trabalho do namorado e humilhá-lo.

"O que vejo aqui não precisa de qualquer explicação. Vamos embora. Estamos atrapalhando a fila. Boa sorte. Este é um esplêndido negócio", disparará, sarcástica.

As cenas irão ao ar a partir de 20 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.