Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Felícia decide voltar à prostituição para sustentar Teodoro

Reprodução/TV Globo

Amanda de Godoi (Felícia) em cena de Tempo de Amar; garota seduzirá fazendeiro rico - Reprodução/TV Globo

Amanda de Godoi (Felícia) em cena de Tempo de Amar; garota seduzirá fazendeiro rico

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2018 - 5h20

Depois de abandonar o cabaré de Lucerne (Regina Duarte), Felícia (Amada de Godoi) decidirá voltar a fazer programa para sustentar Teodoro (Henri Castelli). O deputado corrupto de Tempo de Amar vai perder uma fortuna com a quebra da Bolsa de Nova York e não poderá mais dar a vida de luxo que prometeu à prostituta. A portuguesa chegará a seduzir um fazendeiro rico e atraí-lo para casa, mas o vilão o expulsará.

Felícia ouvirá uma conversa em que Teodoro desabafa com Bernardo (Nelson Freitas) e diz que perdeu tudo, e o mau-caráter confirmará a informação.

"A vida de luxo e riqueza, que prometi, não vai acontecer. Sinto muito, Felícia", informará o cafeicultor falido. "Eu compreendo", responderá ela. "Você está livre. Se quiser, pode ir embora. Não vou impor uma vida de sacrifícios a você!", ordenará ele.

"Não vou abandonar o deputado! Vou fazer de tudo para ajudar o senhor", afirmará Felícia. O personagem de Henri Castelli reagirá surpreso com a atitude da amante e lançará um olhar de gratidão.

Em outra cena, a garota perguntará se o deputado se sente melhor após o baque e fará sua proposta para ajudar nas despesas. "Ainda não superei o golpe, Felícia. Mas vou superar. Já comecei a pensar em algumas formas de ganhar dinheiro", dirá ele.

"Eu já disse para o deputado não se preocupar. Vou trabalhar para ajudar", prometerá ela. "Trabalhar em quê, Felícia?", questionará o vilão. "Com o que sei fazer. Sou uma cocotte, e das boas. Não sou? Aprendi muito na Maison Dorée", responderá Felícia.

Teodoro ficará furioso com a possibilidade de a garota voltar à prostituição. "Nem pensar. Lembre-se que sua saída da Maison foi justamente para ser só minha!", retrucará Teodoro. "Eu sei, mas agora é uma emergência. Precisamos de dinheiro", argumentará ela.

"Eu não suportaria dividi-la com outros homens", reclamará o político. "Mas meu coração só bate por uma pessoa: o meu deputado!", dirá Felícia, carinhosa, na cena que irá ao ar no dia 10 de março.

Crise de ciúme
Mesmo com a resposta negativa do amante, Felícia seduzirá um homem para tentar conseguir algum dinheiro e o levará para casa. "O que é isso? Do que se trata?", perguntará o deputado, ao dar de cara com os dois no meio da sala.

"Estou a receber um cavalheiro", responder a irmã de Helena (Jéssika Alves). "Você não vai mais fazer isso. Nunca mais. Eu não quero!", esbravejará Teodoro. "Mas eu quero ajudar. Sei que o meu deputado está na falência. O dinheiro vai acabar", justificará a ex-funcionária de madame Lucerne.

"Você pode ajudar-me de outras formas. Já disse que Bijou ficou lá na Maison. E o senhor, faça o favor de retirar-se. A porta da rua é a serventia da casa. Vá! E não volte mais", expulsará o vilão. "Aquele patife que vá ciscar em outro terreiro", finalizará ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.