Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Assediada, Duda terá caso com segurança de bordel

Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Duda (Gloria Pires) em uma das suas primeiras cenas como dona do bordel da trama - Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Duda (Gloria Pires) em uma das suas primeiras cenas como dona do bordel da trama

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/12/2017, às 06h52

Duda (Gloria Pires) virará dona do bordel em O Outro Lado do Paraíso e terá um amante mau-caráter. Após arrancar uma boa grana de Natanael (Juca de Oliveira), a costureira irá para Pedra Santa. Lá, comprará a parte de Leandra (Mayana Neiva) no prostíbulo e será fortemente assediada pelo segurança do local, Laerte (Raphael Vianna).

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (4). O jeito misterioso e o hábito de beber gim-tônica de Duda instigarão a curiosidade do rapaz. Ele fará de tudo para conquistar a patroa, sempre disposto a descobrir porque ela esconde seu passado e como conseguiu ter tanto dinheiro.

A personagem de Gloria Pires vai demorar uns capítulos para ceder ao assédio do fortão, que é mais jovem do que ela. O primeiro beijo será à força. 

"Não vai pro salão hoje?", perguntará Laerte ao bater à porta do quarto de Duda. Ele levará uma garrafa de gim para a patroa e servirá a bebida em um copo. "Leandra dá conta", responderá Duda. Ela vai manter a ex-dona do local como gerente. "E aquela Caetana [Laura Cardoso]. Velha mais safada", comentará o fortão.

"Gosto dela. Chegou dizendo que queria trabalhar aqui, levei um susto. Mas ajuda a tomar conta das meninas. Às vezes, me estresso com tantas brigas", comentará a ex-madame. A essa altura da trama, Duda terá recebido a visita de Clara (Bianca Bin) e Laerte vai querer saber como ela tem uma amiga jovem e rica. 

Prostitutas observam Duda (Gloria Pires) dar ordens a Laerte (Raphael Vianna) na novela

No meio da conversa, ele perguntará sobre um homem com que Duda saiu. "Já falei. Não tem nada a ver com minha vida", avisará a costureira. "Só quero me aproximar. Ser amigo. Quero ajudar. Sei que não foi com aquele homem por dinheiro. É falta de macho?", indagará Laerte. "Para de falar assim comigo. Sai", ordenará a dona do bordel.

Laerte a agarrará e lhe tascará um beijaço. "Sente minha boca. Gostou, não gostou?", perguntará o segurança. "Posso demitir você", esbravejará Duda. "Mas não demite. Nem vai demitir. Eu volto. Eu sei que cê quer", dirá o rapaz antes de sair.

Algumas noites depois, ela acabará transando com o segurança. Caetana avisará Duda que Laerte não presta, e a costureira reconhecerá que não confia nele, mas manterá o caso apenas porque sente solidão. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook