Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória revela que Alzira mentiu para ficar com herança

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em cena de Tempo de Amar; mocinha falará mal da tia para mãe - Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em cena de Tempo de Amar; mocinha falará mal da tia para mãe

ODARA GALLO - Publicado em 02/12/2017, às 06h33

Celeste Hermínia (Marisa Orth) revelará a Maria Vitória (Vitória Strada) que é sua mãe e descobrirá que a irmã tentou evitar o reencontro delas. A mocinha de Tempo de Amar conhecerá primeiro Alzira (Deborah Evelyn), mas estranhará o pedido da tia para evitar o encontro com a cantora e deduzirá que o motivo é a herança.

Antes de descobrir que sua mãe mudou de nome e virou cantora de fado no Brasil, Maria Vitória reconhecerá o nome de Bernardo (Nelson Freitas) e perceberá que é prima de Celina (Barbara França). Animada, a loira chamará a portuguesa para jantar em sua casa, mas Alzira sentirá que a mocinha é uma ameaça.

Ardilosa, a mãe de Celina a aconselhará a não procurar Celeste Hermínia, e Maria Vitória ficará intrigada com o pedido. Quando a história do passado da cantora de fado vier à tona, a personagem de Vitória Strada tentará alertá-la sobre a ganância da irmã.

"Eu preciso perguntar uma coisa para a senhora. Por que minha tia Alzira não queria que eu me aproximasse da senhora?", indagará a filha de José Augusto (Tony Ramos). "Tia Alzira nunca me disse que a senhora era Mafalda, a minha mãe. Ao contrário. Ela reforçou a história de que minha mãe estava morta. E que a senhora era uma grande amiga", continuará a mocinha.

"Querida, desde que saí de Portugal e assumi outro nome, fiz um pacto com Alzira. Eu seria sempre Celeste Hermínia, e nunca mais seria mencionado o nome de Mafalda", explicará a fadista. "Alzira deveria, sim, ter contado tudo a ti. Mas deve ter ficado com medo de romper esse nosso pacto", amenizará Celeste Hermínia.

Com cuidado, Maria Vitória dirá que suas suspeitas são outras e que a megera está mesmo de olho no dinheiro da irmã. "Sei que a senhora conquistou uma vida confortável por ser a grande artista que é. Talvez tia Alzira imaginasse que a senhora nunca mais fosse encontrar-me. E, quando isso aconteceu, pode ter ficado com medo de...", começará a mocinha.

"Entendi o que queres dizer. Tu agora és a minha herdeira", interromperá a personagem de Marisa Orth. "Por favor, minha mãe, diga à tia Alzira que não quero nada da senhora. Só o amor. Só o amor que me foi roubado por quase 20 anos... Ela não precisa enxergar-me como uma inimiga! Eu só quero a minha mãe!", pedirá Maria Vitória, emocionada, na cena que irá ao ar no dia 20.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook