Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após ser espancada, Clara acoberta crime de Gael

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) enfrentará crise de ciúmes do marido em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) enfrentará crise de ciúmes do marido em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2017 - 5h59

Clara (Bianca Bin) levará uma surra de Gael (Sergio Guizé), mas decidirá não denunciá-lo em O Outro Lado do Paraíso. O filho de Sophia (Marieta Severo) vai dar um chilique de ciúme, bater na cara da mocinha e provocar uma queda da escada. No hospital, a professora mentirá a Renato (Rafael Cardoso) e se recusará a dar queixa do marido na polícia.

Gael perderá a cabeça quando Clara cumprimentar um garçom que é seu conhecido do quilombo. Instigado pela mãe, o marido da mocinha dará uma bofetada na cara dela e sairá arrastando Clara pelos cabelos, o que provocará a queda da escada.

No hospital, o agressor tentará impedir que Renato atenda a neta de Josafá (Lima Duarte). "Você não vai examinar minha mulher. Não quero que toque minha mulher", esbravejará. "O médico aqui sou eu. Vou fazer o exame final na tua mulher quer você queira, quer não", enfrentará Renato.

A sós com Clara, Renato tentará convencê-la a contar a verdade sobre a surra. "Teve sorte. Só deslocou o braço. Mas vai ter que usar a tala uns dias. O Gael te bateu, não foi? Te surrou. A gente vai acabar com isso agora. Tem lei pra te proteger. A Lei Maria da Penha, que é contra o espancamento de mulheres. Vou ligar agora pra polícia. Você vai denunciar esse crápula. Vai botar teu marido na cadeia", falará ele.

"Eu estava esperando o Gael chegar, ele tinha ido levar a mãe em casa. Eu me arrumei toda. Quando ouvi o carro, desci a escada correndo. Tropecei. Caí", mentirá a vítima. "Caiu. Essa é velha. Tem ideia de quantas mulheres espancadas dizem que caíram da escada?", retrucará o personagem de Rafael Cardoso.

"Mas eu realmente tropecei. Se chamar a polícia, vai ser um vexame. Vou negar tudo", afirmará a professora. Renato, então, verá a marca do tapa que Clara levou no rosto. "Insiste em dizer que caiu?", pressionará.

"Insisto, porque é a verdade. Eu caí, Renato. Caí. Eu agradeço muito sua preocupação, toda a atenção que eu recebi aqui no hospital. Mas vê, foi o próprio Gael que me trouxe. Tá preocupadíssimo comigo", responderá Clara, na sequência que está prevista para ir ao ar a partir deste sábado (28).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.