Tá nem aí

Em nova fase, Bruna Marquezine diz que ignora falatório sobre Neymar

Ramón Vasconcelos/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine nos bastidores do Prêmio Profissionais do Ano, da TV Globo - Ramón Vasconcelos/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine nos bastidores do Prêmio Profissionais do Ano, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 27/10/2017, às 05h21

Bruna Marquezine diz que não está nem aí para o falatório em torno da suposta reconciliação com o jogador de futebol Neymar. Após férias de nove meses, a atriz conta que está focada no trabalho. Ela tirou o pé da jaca, adotou uma alimentação saudável e está de volta ao batente com as gravações de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo.

"Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada. Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra", afirma, sem confirmar ou desmentir os boatos sobre sua vida amorosa.

Bruna e Neymar se reaproximaram no casamento de Marina Ruy Barbosa, no último dia 7. A atriz diz que também não dá bola para nenhuma crítica, como as que pipocaram na internet por conta do figurino que usou no casamento da ruiva: uma combinação de jaqueta de couro com vestido de festa, além do uso de óculos escuros (à noite).  

"Não me visto para agradar as pessoas e, sim, para me sentir bem. Eu estava me sentindo superbem. Me falaram que surgiu uma conversa por causa da jaqueta de couro. Existe alguma regra que não se pode usar jaqueta de couro em casamentos? Por que a gente não pode tantas coisas?", indaga.

Aos 22 anos, ela fala que entrou em uma nova fase: a da busca pelo autoconhecimento. Por isso, não quer mais saber a opinião alheia sobre o que faz ou deixa de fazer. 

"Quanto mais a gente presta atenção na opinião dos outros, mais a gente se limita e se distancia de quem a gente realmente é. Através do meu estilo, estou descobrindo mais sobre a mulher que sou. Acho muito louco as pessoas quererem opinar sobre quem você é e como você pode se expressar."

Detox e muay thai 
Bruna e todo o elenco de Deus Salve o Rei passaram um mês fazendo preparação. Mergulharam na era medieval, em que se passa a trama. Paralelamente, ela deu adeus à fase relax que viveu nos últimos meses em relação à alimentação e à falta de rotina para os exercícios físicos. 

Bruna será a princesa Catarina na novela medieval Deus Salve o Rei (Sérgio Zallis/TV Globo)

"Tento manter um equilíbrio. Recentemente, fui à minha nutricionista, que eu não visitava havia muito tempo, e aí começamos uma nova dieta. Um detox pós-férias, mas é algo tranquilo, mais pensando numa alimentação saudável", conta.

Bruna diz que mesmo magra, precisa controlar a boca porque ama comer. "Gosto de comer o dia inteiro. Como de tudo, menos carne e frango, mas o que me faz sair da dieta são as companhias. Eu não consigo estar com meus amigos e não pensar em tomar um vinho, comer uma coisa gostosa, como pizza. Não consigo dizer: 'Ah, vamos pedir uma salada e um salmão grelhado'", comenta, aos risos. 

Já a malhação não passa de uma hora por dia. Ela diz que, às vezes, "ouve" o corpo e não treina. Como não gosta da sensação de sacrifício que a musculação lhe dá, ela tem a ajuda de um personal trainer que mescla exercícios funcionais e luta para ela suar se divertindo.

Vilã em defesa do seu reino
Viciada em Game of Thrones, Bruna se inspirou na série da HBO para fazer Deus Salve o Rei. A atriz será a princesa Catarina e terá como rival a plebeia vivida por Marina Ruy Barbosa.

"A gente já conhece esse modelo de novela, mas acho que ninguém é totalmente bom nem totalmente mau. Catarina é a mesma coisa. Porém, ela é muito ambiciosa, decidida. Quer o melhor para o seu reino e para si mesma. Ela tem algumas atitudes, mas não quero contar muita coisa. Catarina é filha do rei Augusto [Marco Nanini], princesa do reino de Artena", resume.

Até janeiro as gravações vão ocorrer aos poucos, divididas por cenário. "Agora estamos gravando em cenários como florestas. Teremos muito 3D nessa novela. Gravamos em chroma key essa parte e também gravamos na cozinha de um dos reinos", fala.

A novela Deus Salve o Rei tem estreia prevista para janeiro. Escrita pelo estreante Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook