Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Adriana pede para Patrick morar em sua casa

Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) aproveitará estado de saúde para sensibilizar o amado em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) aproveitará estado de saúde para sensibilizar o amado em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2018 - 8h24

Debilitada após se submeter a um transplante de rim, Adriana (Julia Dalavia) surpreenderá Patrick (Thiago Fragoso) com uma proposta em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta quinta-feira (19), a advogada aproveitará a preocupação do pai em deixá-la sozinha para convidar o criminalista para morar em sua casa e ajudar na recuperação.

Ainda sem saber que foi Beth (Gloria Pires) a doadora do órgão que salvou sua vida, Adriana se recuperará em casa. Henrique (Emílio de Mello) estará cuidando da filha quando receberá um chamado urgente do trabalho.

"Devo me apresentar com alguma urgência. Não sei o que fazer com Dri nesse estado. Ainda está se recuperando", dirá o diplomata. A jovem, então, aproveitará que o caminho para o coração de Patrick está livre e sugerirá que ele fique ao seu lado. "O Patrick pode ficar aqui comigo", disparará.

reprodução/tv globo

Patrick (Thiago Fragoso) será pego de surpresa com proposta em O Outro Lado do Paraíso

"Eu?", Patrick se espantará. "Mais como companhia. Para chamar o médico em alguma emergência. O enfermeiro está aqui para cuidar de mim", argumentará a personagem de Julia Dalavia.

"É que eu ia embora de Palmas", explicará o noivo. "Como assim, vai embora?", perguntará a advogada. "Não tenho muito motivo para continuar aqui. Estou entrando com a nova ação de guarda para a Clara. Mas volto na época da audiência", responderá ele.

"Eu posso ser um motivo para você ficar aqui", rebaterá Adriana, jogando charme. "Me ajudaria muito, Patrick. Eu não tenho como viajar e deixar a Dri absolutamente sozinha", reforçará Henrique.

"É cedo para ela fazer uma viagem, principalmente de avião", completará o pai, preocupado. "Patrick, prometa pensar. Eu ficaria muito feliz se ficasse aqui e me fizesse companhia", pedirá a jovem.

O advogado prometerá pensar no assunto, e Adriana ainda pedirá um beijo de despedida. Ela oferecerá os lábios, mas ganhará um carinho na testa na cena de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.