O Outro Lado do Paraíso

Mocinha de Bianca Bin será agredida e presa em hospício na próxima novela das 9

Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Bianca Bin fará sua primeira protagonista no horário nobre em O Outro Lado do Paraíso - Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Bianca Bin fará sua primeira protagonista no horário nobre em O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 12/08/2017, às 06h53

Bianca Bin protagonizará o drama de Clara em O Outro Lado do Paraíso, sucessora de A Força do Querer. Vítima da agressividade do marido e de um golpe ardiloso da sogra, a personagem será trancada em uma clínica psiquiátrica durante dez anos. Apesar disso, a atriz afirma ao Notícias da TV que Clara não é só uma mocinha sofredora.

"O que me impressiona muito na Clara é ela ser esse corpo sobrevivente, que chegou até ali com a criação de dois homens, sem mãe, sem muito carinho. Chama a atenção essa força dela. Ela é muito nova e vai viver experiências muito drásticas. Como ela reage a isso tudo é que me encanta, como ela é forte", antecipa Bianca Bin.

A atriz ficará até a próxima semana em Tocantins, onde estão sendo gravadas as primeiras cenas da trama de Walcyr Carrasco. Bianca era a coadjuvante Maria no último folhetim do autor, Eta Mundo Bom! (2016), e roubou a cena. Foi daí que ela foi convidada para fazer sua primeira protagonista no horário nobre.

A trama começará com Clara vivendo no Jalapão com o avô Josafá (Lima Duarte). Nessa primeira fase, o público verá como ela é feliz, cheia de vida.

A jovem se apaixonará por Gael (Sérgio Guizé) e abrirá mão das aulas que dá na comunidade do Quilombo e do convívio com os amigos Raquel (Erika Januza) e Renato (Rafael Cardoso) para se casar e viver em Palmas. 

Raquel (Erika Januza) e Clara (Bianca Bin) 

O Outro Lado do Paraíso é divida em duas fases. Na primeira, esse amor avassalador de Clara por Gael mostrará também um outro lado do rapaz, que esconde o real motivo do fim de seu primeiro casamento.

Doente de ciúmes, ele será agressivo em várias situações, inclusive na primeira noite de sexo do casal. Mas o personagem de Guizé sempre terminará as brigas se ajoelhando e pedindo perdão por perder o controle.

A sogra da mocinha, Sophia (Marieta Severo), armará um golpe pelas suas costas. Com uma família que vive de status, mas está falida, ela ficará de olho nas terras do avô de Clara, onde será descoberta uma mina de esmeraldas.

Clara nem desconfiará, mas Sophia dará um jeito de ficar com seu patrimônio depois que o filho dela nascer. A professora será internada à força em uma clínica psiquiátrica, onde passará dez anos até entender que foi vítima de uma armação, conseguir fugir e se vingar da família do marido.

Melhor amiga
Erika Januza está no Tocantis com Bianca. Ela interpreta a melhor amiga de Clara e diz que a ligação das duas ultrapassará distâncias e preconceitos até a segunda fase da trama. Será a sua personagem, Raquel, um dos alicerces da mocinha.

"As duas se conhecem no Quilombo, onde Clara trabalha durante um tempo como professora voluntária para as crianças da comunidade", adianta Erika.

Raquel também deixará o Jalapão para estudar em Palmas, onde começará a trabalhar como empregada doméstica e acabará se apaixonando por Bruno (Caio Paduan), filho de seus patrões.

"Raquel vai enfrentar muito preconceito racial para viver esse amor. Os dois estarão apaixonados, mas nada será fácil para esse casal", avisa a atriz.  

A partir da história de Clara, O Outro Lado do Paraíso trará à tona a lei do retorno e mostrará como a vida se encarrega de dar o troco.

A estreia está prevista para 23 de outubro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex Brasil

Ficha técnica: De Férias com o Ex. Brasil, 2016, 60 minutos. Direção: Chica Barros. Elenco: Gabrielle Prado, Fagner Sousa, Pedro Ortega, Raissa Castro, Stephanie Viegas. Disponível no MTV Play e no Now.

Sinopse: Dez solteiros selecionados pela produção vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado de algum deles chega para se juntar ao grupo. Os encontros e reencontros amorosos entre os participantes geram muita paixão e picuinha.

Por que assistir: A produção do De Férias Com o Ex se esforça para mostrar um lado bonito do reality: imagens aéreas de praias, montanhas e falésias se misturam a passeios aos quais os participantes são levados, como viagens de barco e práticas de esportes radicais. Mas o que instiga mesmo é ver o desenrolar dos relacionamentos e das trocas de casais entre os jovens. Os rolos amorosos, sexuais e as brigas entre eles geram o entretenimento do programa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook