Novela das nove

A Lei do Amor: Rejeitado por prostituta, Tião sente falta de Magnólia

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão se sentirá sozinho após prisão de Mag - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão se sentirá sozinho após prisão de Mag

REDAÇÃO - Publicado em 20/03/2017, às 07h13

Tião (José Mayer) se sentirá cada vez mais sozinho na reta final de A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira (22), ele ficará chocado ao ser rejeitado por Aline (Arianne Botelho). A garota de programa receberá uma ligação do banqueiro e dirá que tem outro cliente, o que fará o vilão perceber que sente falta de Magnólia (Vera Holtz).

O roteiro entregue aos atores indica que, na cena, Tião ligará para Aline mais atrás de companhia do que de sexo. "Venha pra cá, quero que você passe a noite comigo!", ordenará. "Puxa, Tião. Eu estou a caminho de um trabalho agora", a garota responderá. "Pois desmarque e venha ficar comigo!", insistirá o banqueiro.

Aline justificará que o cliente é um homem importante, o que deixará Tião muito contrariado. "Mais do que eu? Impossível", reagirá. "Eu não posso fechar nenhuma porta! O cliente de hoje é rico, já me chamou mais de uma vez. Não posso mancar com ele!", Aline explicará.

"Faz assim: me liga outro dia e marca com antecedência, eu vou adorar te ver novamente! Beijo grande!", a garota encerrará. Ela desligará o telefone satisfeita por ter conseguido dispensar Tião.

O banqueiro ficará chocado ao perceber que foi mesmo dispensado por Aline. "Meu Deus... Rejeitado até por essa quenga!", dirá. Em seguida, ele irá até a estante e sentirá saudade ao ver uma foto de Mag. "Eu admito que você deixou um imenso vazio, Magnólia. Espero que esteja feliz em sua nova hospedagem!", tripudiará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

George Clooney na TV

George Clooney nos tempos de Plantão Médico: ator voltará à TV em minissérie - Divulgação/NBC O ator George Clooney, duas vezes vencedor do Oscar, está de volta ao elenco fixo de uma produção feita para a TV depois de 18 anos. Ex-astro de Plantão Médico (1994-2009), Clooney será protagonista e ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é seu sentimento em relação ao fim do Pânico na Band?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook