Novela das nove

A Lei do Amor: Marina revela que é Isabela e tem final feliz com Tiago

Matheus Malafaia/TV Globo

Alice Wegmann e Humberto Carrão gravam o último capítulo de A Lei do Amor em Paraty - Matheus Malafaia/TV Globo

Alice Wegmann e Humberto Carrão gravam o último capítulo de A Lei do Amor em Paraty

REDAÇÃO - Publicado em 23/03/2017, às 07h08 - Atualizado às 17h58

O mistério em torno da verdadeira identidade de Marina (Alice Wegmann) será desvendado no último capítulo de A Lei do Amor, a ser exibido no dia 31. Depois de fazer de tudo para infernizar a vida de Tiago (Humberto Carrão), ela revelará que é mesmo Isabela e que voltou para se vingar. O casal vai se acertar e ter um final feliz, enquanto Letícia (Isabella Santoni) se curará da leucemia e ficará com Antonio (Pierre Baitelli).

A revelação será feita em Ilhabela, mesmo local em que Isabela desapareceu após a briga com Tiago na lancha, e os atores já gravaram a sequência em Mangaratiba, Rio de Janeiro. A garota contará toda a verdade e explicará que quis se vingar por acreditar que foi o namorado quem a arremessou para fora do barco. O rapaz perdoará a amada pela mentira, e os dois vão se reconciliar.

O segredo sobre a vingança de Isabela se arrastará até o final por causa de uma mudança promovida pelos autores, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, no meio da história. Havia uma cena escrita, prevista para ir ao ar em 8 de dezembro, em que Isabela faria a revelação, mas ela foi cortada do capítulo.

matheus malafaia/tv globo

Humberto Carrão e Alice Wegmann gravam cenas finais de A Lei do Amor em Mangaratiba

Na sequência, a estudante apareceria no seu antigo apartamento para conversar com Flávia (Maria Flor), disfarçada com peruca e chapéu.

"Eu já te contei mil vezes, Flávia! A gente discutiu, ele me empurrou, eu caí, bati a cabeça, apaguei. E o desgraçado me jogou na água! Você não imagina o sufoco! Foram horas na água até o Simão me resgatar naquele bendito barquinho de pesca! Eu cheguei a pensar que ia morrer!", diria a personagem.

Além do corte da cena, a volta de Alice Wegmann à trama também foi alterada. Os autores deram mais tempo para que Letícia conquistasse a torcida do público em seu romance com Tiago, o que não aconteceu.

Para a filha de Helô (Cláudia Abreu) restará se render aos encantos do amigo e escudeiro fiel, Antonio, e formar o par que soa como um prêmio de consolação, já que ela perderá o amor que tanto desejou durante toda a trama.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click