Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Augusto e Silvia discutem sobre a paternidade do filho de Vitória

Reprodução/Globo

Augusto (Ricardo Tozzi) e Silvia (Regina Braga) terão conflito em A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/Globo

Augusto (Ricardo Tozzi) e Silvia (Regina Braga) terão conflito em A Lei do Amor, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2017 - 8h05

A convivência entre Augusto (Ricardo Tozzi) e Silvia (Regina Braga) começará com uma leve desavença em A Lei do Amor. A mãe de Ciro (Thiago Lacerda) passará a morar com Vitória (Camila Morgado) após a prisão do vilão e ajudará a cuidar do neto recém-nascido, Caio. Mas ela não gostará de ver que Augusto se considera o verdadeiro pai do garoto e fará questão de deixar claro: "O pai dele é o Ciro". 

Augusto aceitará a mudança de Silvia para sua casa, para alegria de Vitória. "Vai ser mais fácil do que você imagina! A dona Silvia é uma ótima pessoa! vai adorar conviver com ela, Augusto!", dirá a filha de Mag (Vera Holtz).

Mas não demorará muito para a senhora deficiente visual começar uma discussão com Augusto. Ao ver Caio, filho de Vitória, ele logo dirá, com carinho: "Vem com o papai, vem, garoto...". Silvia não perderá a oportunidade de ressaltar: "O pai dele é o Ciro!".

Augusto se irritará e responderá à altura: "O Ciro é apenas o pai biológico! Quem acompanhou a gravidez da Vitória, levou pra fazer pré-natal, e quem fez o parto dele fui eu! Então, pra harmonia da nossa convivência vamos deixar uma coisa muito clara: o Caio é seu neto, mas pai dele sou eu, dona Silvia!!!".

A mãe do vilão concordará em parte, mas ainda fará questão de ressaltar sua opinião. "Claro que você é o pai que vai criar, dar amor, carinho... Esse direito, ninguém vai tirar. Mas o pai de sangue é o meu filho".

Preocupada com a discussão entre os dois, Vitória intervirá e tentará amenizar a situação. "A senhora não ficou chateada com o Augusto, ?", perguntará. "Ele foi franco comigo, e eu fui franca com ele. É assim que tem que ser! Franqueza e respeito, Vitória!", afirmará Silvia.

"É isso aí! Melhor a gente se respeitar pra evitar qualquer clima de animosidade entre nós, certo, dona Silvia?", concluirá Augusto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.