Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEZ ANOS DEPOIS

Pastora, cantor sertanejo e deputado: como estão os participantes do BBB 7?

Reprodução/Globo

Diego Gasques e Íris Stefanelli: o casal que conquistou o Brasil no Big Brother Brasil 7 - Reprodução/Globo

Diego Gasques e Íris Stefanelli: o casal que conquistou o Brasil no Big Brother Brasil 7

FERNANDA LOPES

Publicado em 22/1/2017 - 6h51

No ar há dez anos, o BBB 7 foi uma das edições mais marcantes do reality show, a última a ter mais de 40 pontos de média (41,3), quase o dobro de BBB 16 (23,7). Desde então, o programa tentou se reinventar de diversas formas, mas ainda não conseguiu repetir a trama de sucesso daquele ano, que chegou a ter pacto de sangue, triângulo amoroso, barracos homéricos, paixões e rejeições intensas.

Uma década depois, os nomes de alguns participantes ainda são bem conhecidos do público. Íris Stefanelli é apresentadora na RedeTV!; Diego Gasques (o Alemão) faz trabalhos publicitários e se candidatou a deputado; Alberto Cowboy virou cantor sertanejo.

Outros preferiram tocar suas vidas longe da fama: Analy largou a carreira de modelo e estudou nutrição. Carol, a vice-campeã, saiu do Brasil e hoje mora na Irlanda. Já Bruna nega toda sua essência na época do BBB e há anos atua como pastora de uma igreja evangélica.

Veja por onde andam dez participantes marcantes do BBB 7:

reprodução/instagram

Diego Alemão deixou o cabelo crescer e ainda aproveita os lucros de seu prêmio do BBB

Diego 'Alemão'
Diego Gasques, o Alemão, investiu parte do dinheiro que ganhou no BBB em uma agência de publicidade, que comanda até hoje. O participante também foi candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro em 2014, pelo Partido Verde, mas teve apenas 4.947 votos e não foi eleito. Alemão participou das chamadas comerciais do BBB deste ano, na Globo.

reprodução/iinstagram

Íris Stefanelli: além de apresentadora, ela se considera influenciadora de moda na internet

Íris Stefanelli
Após o fim do BBB 7, Íris Stefanelli chegou a consumar seu romance com Diego Alemão, mas o namoro não durou muito. Ela seguiu a carreira na televisão e logo estreou no TV Fama, da RedeTV!. Hoje, Íris apresenta o Te Peguei? na emissora e também se intitula influenciadora de moda nas redes sociais.

reprodução/instagram

A ex-BBB Fani Pacheco faz trabalhos como modelo, além de presenças em festas e eventos 

Fani Pacheco
Fani Pacheco, que completou o triângulo amoroso com Alemão e Íris, até hoje é mais conhecida como ex-BBB e tira proveito disso. Ela já produziu diversos ensaios sensuais, voltou para o reality em 2013, participa de campanhas publicitárias e faz presença em festas. Ela ameaçou processar a Globo por danos morais, por não ter recebido seus remédios para depressão em seu último confinamento. No ano passado, Fani ganhou uma homenagem na Câmara Municipal do Rio de Janeiro por sua posição como ativista de direitos humanos.

Reprodução/Instagram

Alberto Cowboy: o vilão do BBB 7 é primo de Victor & Léo e também canta sertanejo

Alberto 'Cowboy'
Grande vilão do BBB 7, Alberto "Cowboy" usa esse apelido que ganhou na casa até hoje. Ele é primo de Victor & Léo e também virou cantor sertanejo em 2008. Desde então, Cowboy tem lançado suas próprias músicas e feito shows pelo interior do Brasil.  

Reprodução/Facebook

A ex-BBB Bruna Tavares, que deixou o programa para se tornar pastora evangélica

Bruna Tavares
Bruna Tavares, que namorou Alberto Cowboy na casa, afirma que não tem mais nada a ver com a pessoa que era naquela época. A ex-BBB se tornou pastora e faz pregações em uma igreja evangélica no interior de Minas Gerais. Bruna chegou a ser contratada por uma agência de modelos após o fim do programa, mas decidiu se converter à religião e hoje vive apenas das doações dos fiéis.

Reprodução/Facebook

Aírton Cabral é ex-BBB, designer e jogador de futebol americano pelo time do Botafogo

Aírton Cabral
Aírton Cabral ganhou destaque no BBB após a briga da "sunga branca" com Diego Alemão _ele acusou o vencedor de falso puritanismo, uma vez que andava pela casa de sunga branca. Fora do BBB, Aírton trabalha como designer e também é jogador de futebol americano pelo Botafogo. Em suas fotos na praia, Aírton está sempre de bermuda _sunga branca não faz parte de seu estilo.

divulgação

Analy Rosa abandonou a carreira de DJ, estuda nutrição e tem um blog sobre o tema

Analy Rosa
Após o BBB 7, Analy Rosa (responsável por colocar Íris e Alemão juntos no paredão) se casou com Alan Pierre, que também participou dessa edição. Os dois tiveram um filho e se separaram em 2012. A participante chegou a investir na carreira de DJ durante anos (enquanto o marido voltou a trabalhar em uma multinacional), mas no ano passado entrou para a faculdade de nutrição. Analy decidiu seguir a profissão para cuidar melhor da alimentação do filho.

reprodução/instagram

Vice-campeã do BBB 7, Carol Honório trabalha em uma agência de intercâmbio na Irlanda

Carol Honório
Carol Honório tinha 19 anos quando participou do BBB 7 e ficou em segundo lugar. Há três anos, ela decidiu sair do Brasil: morou um ano no México e hoje está na Irlanda, onde trabalha na área de marketing de uma agência de intercâmbio. Com o dinheiro que ganhou no programa, ela comprou dois apartamentos em Copacabana. 

reprodução/instagram

Após pacto de sangue no BBB, Felipe Cobra passou a trabalhar como professor de MMA

Felipe Cobra
Um dos grandes antagonistas do BBB 7, Felipe Cobra fez pacto de sangue com os brothers Daniel e Cowboy e foi eliminado com 93% dos votos. Fora da casa, ele não seguiu carreira artística e investiu em sua formação em educação física. Cobra trabalha como personal trainer e professor de MMA numa academia do Rio de Janeiro.

reprodução/instagram

A ex-BBB Flávia Viana: sucesso nas redes sociais com dicas fitness e fotos de biquíni

Flávia Viana
Flávia Vianna conheceu Fernando "Justin" no BBB 7, e os dois ficaram juntos durante nove anos _o casamento chegou ao fim em fevereiro de 2016. Solteira, a ex-participante é muito famosa nas redes sociais como influenciadora. No Instagram, por exemplo, ela tem mais de 200 mil seguidores e faz sucesso com suas fotos de biquíni.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.