Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após ser ameaçada, Salete atira contra Tião

Reprodução/TV Globo

Claudia Raia (Salete) em cena de A Lei do Amor; dona do posto denunciará vilão à polícia - Reprodução/TV Globo

Claudia Raia (Salete) em cena de A Lei do Amor; dona do posto denunciará vilão à polícia

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2016 - 7h24

Salete (Claudia Raia) será ameaçada por Tião (José Mayer) e se defenderá com uma arma em A Lei do Amor. Após ir à delegacia acusar o banqueiro de ter provocado a morte de Zelito (Danilo Ferreira), a dona do posto será surpreendida com uma visita do vilão e dará um tiro na direção dele.

A denúncia de Salete fará com que a investigação sobre a morte de Zelito seja reaberta, e Tião terá que prestar esclarecimentos sobre o desentendimento que teve com o rapaz antes de sua morte. Após receber o delegado em seu escritório, o banqueiro irá ao posto de gasolina ameaçar a proprietária.

Para se defender, Salete atirará na direção do vilão, mas não o acertará. No dia seguinte, ela irá à delegacia fazer uma nova denúncia. "Desculpa ir entrando assim, mas o assunto é grave! O Tião Bezerra esteve ontem no meu posto, me ameaçando! Disse que, se eu não retirasse a acusação, eu e minha filha íamos sofrer as consequências!", contará.

"Mas ele tocou a senhora, ameaçou fisicamente?", questionará o delegado. "Não chegou a tanto porque eu tinha uma arma e me defendi!", responderá Salete. "Essa arma é registrada, a senhora tem licença?", perguntará o policial.

A arma usada pela dona do posto é a que foi esquecido por Fininho (Hugo Resende), mas ela ficará em silêncio diante da pergunta do policial. "Ok, vamos nos ater aos fatos. Ele disse mais alguma coisa?", continuará o delegado.

"Que a minha filha é uma piranha, biscate e oportunista, que está tentando extorquir dinheiro dele!", explicará Salete. Ela terá as imagens da câmera de segurança do posto para provar que recebeu a visita de Tião.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (7).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.