Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Mario ganha aliado e fica perto de desmascarar César

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Mario) e Jean Pierre Noher (Patrick) em cena de Sol Nascente - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Mario) e Jean Pierre Noher (Patrick) em cena de Sol Nascente

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2016 - 5h23

Mario (Bruno Gagliasso) ganhará um aliado para tentar provar suas suspeitas contra César (Rafael Cardoso) em Sol Nascente. Patrick (Jean Pierre Noher) desconfiará das atitudes do vilão e terá uma série de lembranças de momentos que podem ligá-lo à explosão dos barcos de Tanaka (Luis Melo) e a outras armações. Ele se unirá ao mecânico para juntar provas e desmascarar o bandido.

Depois de recordar algumas situações em que viu César em atitude suspeita, Patrick procurará Mario para uma conversa. "Peraí, Patrick, acho que nós dois estamos falando a mesma língua. Você dizendo que acha, como eu, que foi o César o responsável pela explosão das traineiras. É isso?", indagará Mario.

"Não sei, Mario. Não posso acusar, mas, passei hoje horas lendo esse relatório, juntando as peças, me lembrando de situações estranhas e o César, de uma forma que ainda não sei qual, pode ter se beneficiado com essa explosão", responderá o capitão, angustiado.

"Bingo! Eu disse isso a Alice. Mas ela não se convenceu ainda", dirá o mecânico, animado.

O capitão afirmará, então, que o vilão estava muito empenhado em convencer Tanaka a conseguir um investidor para a empresa, o que indica alguma outra intenção por trás da negociação. "O fato é que tenho percebido que o César pode não ser exatamente o que aparenta ser. Tipo lobo em pele de cordeiro, sabe?", comentará Patrick.

"A mim ele nunca enganou, Patrick. O que a gente precisa fazer agora é provar, sem deixar sombra de dúvida, que a explosão foi criminosa e que o César é o culpado", determinará Mario. Os dois passarão a trabalhar juntos na investigação a partir desta cena, que vai ao ar na próxima terça-feira (6).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.