A FORÇA DO QUERER

Irene vira 'Homem-Aranha' para escapar de ser desmascarada

Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) em cena; arquiteta escapará de flagra escalando parede de prédio - Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) em cena; arquiteta escapará de flagra escalando parede de prédio

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/07/2017, às 05h55

Uma visita de Garcia (Othon Bastos) vai aterrorizar Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. O pai de Caio (Rodrigo Lombardi) foi testemunha do assassinato que a arquiteta cometeu no passado, e ela ficará em apuros quando Eugênio (Dan Stulbach) surgir em seu apartamento de surpresa com o tio. Irene sairá pela janela e se arrastará pela marquise do prédio feito o Homem-Aranha para escapar de ser desmascarada.

Depois que Garcia e Elvira (Betty Faria) entrarem na novela das nove, o público ficará sabendo que Irene matou um cliente envenenado nos Estados Unidos e fugiu com malas de dólares. No Brasil, a criminosa mudou de nome. Seu nome verdadeiro é Solange Lima.

Ela desmaiará ao ser informada de que o pai de Caio está na casa de Heleninha (Totia Meirelles). A arquiteta conseguirá driblar o convite para participar de um jantar de boas-vindas para ele.

Depois, Garcia aparecerá de surpresa no escritório de Eugênio. Mira (Maria Clara Spinelli) se jogará debaixo da sua mesa de trabalho para se esconder. Ela morava com Irene em Miami e foi sua cúmplice no crime.

A secretária inventará que um parente está no hospital e sairá do escritório às pressas. Ao mesmo tempo, Eugênio ligará para Irene e pedirá para ela preparar uma mesa com queijos e vinhos para ele levar um amigo para conhecer sua nova casa.

Por um triz
Quando o pai de Ruy (Fiuk) estiver no corredor que dá acesso ao apartamento de Irene, vizinho ao de Caio, ele cruzará com o primo. "Caio! Trouxe tio Garcia pra conhecer Irene. Entra com a gente?", perguntará Eugênio.

Caio dirá que não pode. Irene verá a porta se abrir e só terá tempo de sair pela janela. Na marquise do prédio, ela vai suar frio ao olhar para baixo. O advogado estranhará a mesa pronta, o celular da namorada e nada dela.

Maurício fidalgo/tv globo

Betty Faria e Othon Bastos entrarão na novela das nove como o casal Elvira e Garcia 

Pelo interfone, ele perguntará ao porteiro se a arquiteta saiu e ficará ainda mais desconfiado ao ouvir que não. Ele e Garcia comerão petiscos e tomarão vinho.

O celular de Irene tocará com a foto de Mira estampada na tela. Eugênio atenderá. Rápida, a secretária inventará uma desculpa para ter ligado no telefone da arquiteta. "Eu precisava avisar que estou com uma pessoa da família mal, não posso ir esses dias. Eu quis falar com o senhor porque o senhor é mais compreensivo", dirá Mira.

Muita tensão
Do lado de fora, Irene se arrastará grudada na parede até alcançar a janela do apartamento de Caio. Entrará e ficará tensa com medo de que o advogado volte para casa. Lá, ela esperará Eugênio sair com o tio.

Depois de algum tempo, a advogado lamentará a ausência de Irene. "Não sei que emergência pode ter acontecido pra ela sair assim. Não levou bolsa, não levou celular. Eu levo o senhor até a Heleninha", dirá Eugênio.

Após eles saírem, Irene voltará para o seu apartamento e inventará para Eugênio que saiu correndo com uma dor de dente terrível. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 9 e 10 de agosto.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click