Novela das onze

Após beijo gay, Os Dias Eram Assim esconde cena de sexo entre homens

Reprodução/TV Globo

Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) em cena; atores vão se beijar na trama - Reprodução/TV Globo

Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) em cena; atores vão se beijar na trama

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/07/2017, às 06h09

Maurício Destri e Konstatinos Sarris encenarão um beijo gay em Os Dias Eram Assim. Intérpretes de Leon e Rudá, os atores vão se beijar e dormir juntos pela primeira vez. Mas a cena de sexo entre os dois homens não será vista pelo público. A trama saltará do beijo para o dia seguinte à transa.

Se as autoras Angela Chaves e Alessandra Poggi não mudarem de ideia, a novela vai esconder todas as carícias do novo casal. No roteiro entregue à produção da novela, existem indicações que é para deixar claro que os personagens transaram. A partir daí, eles desejarão assumir o romance.

No ano passado, Liberdade, Liberdade exibiu na mesma faixa de horário a primeira cena de sexo entre homens em uma novela. Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat) trocaram beijos e carinho seminus em uma cama, e a cena teve boa repercussão. Para especialistas em teledramaturgia, representou um avanço na abordagem ao tema.

André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em cena de sexo em Liberdade, Liberdade

Sem se enganar
O filho do Toni (Marcos Palmeira) ficará abalado quando não conseguir transar com Dandara, uma garota com quem ele se relacionará para fugir da paixão por Leon. O nome da atriz não foi divulgado. "Tá se enganando por quê? Não tá rolando uma conexão entre nós. Não tem química. E é isso que move a paixão", dirá Dandara.

Rudá vai procurar o amigo e se declarar. "Lutei do jeito que eu pude", falará. Ele se aproximará de Leon e fará um carinho. O cantor perguntará do lance dele com Dandara. "Não tem química, Leon. Tentei, mas não tem. Ninguém me balança como você", dirá o irmão de Caíque (Felipe Simas).

Os dois vão se beijar. Do beijo apaixonado, o público verá o dia amanhecer. Na casa de Rudá, Monique (Letícia Spiller) estranhará o filho ter passado a noite fora. O garoto dirá que "tombou" onde estava, na casa de Leon. A loira ficará desconfiada. "Tá tudo bem. Não grila, não", dirá o garoto.

Na livraria, Leon chegará sorridente e desabafará com Maria (Carla Salle). "Rudá tava inseguro em assumir o que sentia. E, de repente, rolou assim, de uma vez?", perguntará a filha de Vera (Cássia Kis). "Acredita que é amor? Pra valer? Rudá diz que vai enfrentar deuses e dragões por nós dois", contará o músico.

Nos capítulos seguintes, Rudá resolverá se abrir com a mãe. Revelará a Monique que está apaixonado por Leon e não desistirá de viver a relação homossexual. "Não vai ser fácil lidar com o preconceito desse mundo careta. Mas comigo eu te juro que sempre vai encontrar carinho e conforto", falará Monique.

O beijo e a transa escondida irão ao ar em 10 de agosto.

 

 

Últimas de Os Dias Eram Assim

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook