Novela das onze

Após beijo gay, Os Dias Eram Assim esconde cena de sexo entre homens

Reprodução/TV Globo

Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) em cena; atores vão se beijar na trama - Reprodução/TV Globo

Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) em cena; atores vão se beijar na trama

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/07/2017, às 06h09

Maurício Destri e Konstatinos Sarris encenarão um beijo gay em Os Dias Eram Assim. Intérpretes de Leon e Rudá, os atores vão se beijar e dormir juntos pela primeira vez. Mas a cena de sexo entre os dois homens não será vista pelo público. A trama saltará do beijo para o dia seguinte à transa.

Se as autoras Angela Chaves e Alessandra Poggi não mudarem de ideia, a novela vai esconder todas as carícias do novo casal. No roteiro entregue à produção da novela, existem indicações que é para deixar claro que os personagens transaram. A partir daí, eles desejarão assumir o romance.

No ano passado, Liberdade, Liberdade exibiu na mesma faixa de horário a primeira cena de sexo entre homens em uma novela. Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat) trocaram beijos e carinho seminus em uma cama, e a cena teve boa repercussão. Para especialistas em teledramaturgia, representou um avanço na abordagem ao tema.

André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em cena de sexo em Liberdade, Liberdade

Sem se enganar
O filho do Toni (Marcos Palmeira) ficará abalado quando não conseguir transar com Dandara, uma garota com quem ele se relacionará para fugir da paixão por Leon. O nome da atriz não foi divulgado. "Tá se enganando por quê? Não tá rolando uma conexão entre nós. Não tem química. E é isso que move a paixão", dirá Dandara.

Rudá vai procurar o amigo e se declarar. "Lutei do jeito que eu pude", falará. Ele se aproximará de Leon e fará um carinho. O cantor perguntará do lance dele com Dandara. "Não tem química, Leon. Tentei, mas não tem. Ninguém me balança como você", dirá o irmão de Caíque (Felipe Simas).

Os dois vão se beijar. Do beijo apaixonado, o público verá o dia amanhecer. Na casa de Rudá, Monique (Letícia Spiller) estranhará o filho ter passado a noite fora. O garoto dirá que "tombou" onde estava, na casa de Leon. A loira ficará desconfiada. "Tá tudo bem. Não grila, não", dirá o garoto.

Na livraria, Leon chegará sorridente e desabafará com Maria (Carla Salle). "Rudá tava inseguro em assumir o que sentia. E, de repente, rolou assim, de uma vez?", perguntará a filha de Vera (Cássia Kis). "Acredita que é amor? Pra valer? Rudá diz que vai enfrentar deuses e dragões por nós dois", contará o músico.

Nos capítulos seguintes, Rudá resolverá se abrir com a mãe. Revelará a Monique que está apaixonado por Leon e não desistirá de viver a relação homossexual. "Não vai ser fácil lidar com o preconceito desse mundo careta. Mas comigo eu te juro que sempre vai encontrar carinho e conforto", falará Monique.

O beijo e a transa escondida irão ao ar em 10 de agosto.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Homeland

Homeland

Ficha técnica: Drama, Policial, EUA, 2011. Criação: Howard Gordon, Alex Gansa. Elenco: Claire Danes, F. Murray Abraham, Damian Lewis, Jake Webber, Elizabeth Marvel. Disponível no Fox Premium e no Now.

Sinopse: Depois de passar oito anos desaparecido, o soldado Nicholas Brody (Damian Lewis) retorna aos Estados Unidos, resgatado pelo exército, e é recebido como herói. Mas a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes) desconfia que Brody é, na verdade, um espião recrutado pela Al-Qaeda para colocar em prática um ataque terrorista em solo norte-americano.

Por que assistir: A série aborda temas polêmicos da política internacional dos EUA com um roteiro afiado e atuações dignas de prêmios. E já são oito Emmys na conta, inclusive o de melhor drama, em 2012, pelos episódios de estreia. Em uma quase imitação da realidade, a sétima temporada mergulha em um país dividido, após a presidente Keane (Elizabeth Marvel) sofrer um atentado.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook