Próxima temporada

Sem assunto, Fernanda Lima avisa que Amor & Sexo só volta em 2018

Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fernanda Lima durante a estreia do Popstar no último domingo (9)  - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fernanda Lima durante a estreia do Popstar no último domingo (9)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/07/2017, às 06h16

Faltam temas inéditos para a próxima temporada do Amor & Sexo. A apresentadora Fernanda Lima viajou na quinta-feira (13) com parte da produção do programa para discutir novos assuntos e abordagens. "É um trabalho de imersão para entender de que jeito podemos tratar temas importantes. O programa volta, mas no ano que vem. Neste ano não não dá mais tempo", diz a loira.

Fernanda também se dedica à apresentação do Popstar. Mais contida no reality musical dominical, ela afirma que cantar no palco da competição, como faz no Amor & Sexo, está fora de cogitação. Mas por quê? "Falta de coragem", responde.

"Eu canto no Amor & Sexo, que é gravado. É diferente, canto antes em um estúdio e tem uma voz que me guia. Eu não sou cantora e, quando canto, tenho de trabalhar muito para cantar uma música só", revela.

Por mais que goste de se aventurar, a apresentadora diz que respeita muito a façanha de seus colegas no Popstar.

"Eu nunca me colocaria nesse lugar. Acho de uma coragem absurda o que eles estão fazendo, realmente eles são muito guerreiros de dar a cara a tapa para serem julgados, analisados, criticados e de repente sair do programa ou ir para uma repescagem. É admirável, porque não é só ir ali cantar. Eles são pessoas consagradas em suas profissões, e o ao vivo é aterrorizante."

A primeira e a segunda edição do Popstar foram gravadas. A partir do dia 23, o programa passa a ser ao vivo. E o clima de amizade no programa é algo que a apresentadora quer mudar.

Fernanda diz que nas próximas edições vai instigar mais a disputa entre os participantes. "Preciso lembrar a galera que é uma competição, terá um vencedor e vale dinheiro. Claro que ninguém quer clima de briga, mas acho que estimular uma competiçãozinha vai ser legal", comenta.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Sean Penn na TV

Sean Penn em O Franco-Atirador (2015), seu mais recente trabalho no cinema - Divulgação/Open Road Films O ator Sean Penn, duas vezes vencedor do Oscar (Milk: A Voz da Igualdade, Sobre Meninos e Lobos), será o protagonista de The First, série da plataforma Hulu desenvolvida por Beau Willimon, criador de House ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O Emmy foi...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click